2 SAG Awards e Seus Modelitos Divinos


Bom dia, flores!

Tava ontem vagando pela net e comecei a ler sobre o SAG Awards. O evento aconteceu no último dia 29 e, claro, as divas de Hollywood saíram de suas casas no maior estilo.

Gosto tanto desses eventos. Tão bom ver mulheres que já são bonitas mais bonitas ainda. Toda uma combinação de penteado, make e vestido. Tudo se harmonizando perfeitamente.
Algumas exageram, isso é fato. Mas que mulher nunca quis aparecer mais do que a outra em certa ocasião, né?! Que mulher nunca errou na escolha de uma roupa? 
Até porque, minha gente, quem pode, pode!

Vamos aos meus escolhidos.

CLARO que não podia começar por outra DIVA, né? 
Angelia Jolie aderiu ao "pretinho básico" e nem assim a bendita conseguiu ficar menos bonita. Gostei do modelo e do caimento, achei super leve. 


Sofia Vergara foi considerada uma das mais bem vestidas do evento. Também pudera, né? Esse vestido vinho super combinou com ela. Totalmente elegante. 


Kyra Sedwick optou por um vermelho que, na minha opinião, é lindo, porém, básico. As aberturas laterais deram um charme ao modelo. Aliás, se não fossem as aberturas o vestido não teria nada de "ai, meu Deus, que TUDO".


Missi Pyle e seu vestido super brilhante. Confesso que não gosto desse "modelo sereia", mas esse não podia ser de outra forma. Super phyno. MARAVILHOSO! Detalhe, com esse corpão não tinha como ficar feio!


 Lea Michele e suas penas a mostra. Pois é, minha gente, quem tem o que mostrar é outra coisa, né? Adorei o vestido como um todo. Deixou Lea com um ar jovial e mulherão. 



MEU FAVORITO FOI:

Esse vestido eu achei um glamour só. Viola Davis não podia ter escolhido modelito melhor. O caimento, os detalhes, tudo está em harmonia. Fora que sua pele negra ficou super valorizada. Usaria sem medo de ser feliz!!!


E vocês, queridas, gostaram do post? Usariam algum desses modelos???

Mais fotos AQUI!

Não deixem de comentar!!!

Beejo



2 comentários:

Claudia Cassaro disse...

Angelina tá linda, mas a magreza me assustou um pouco :S

Que Beleza! disse...

Realmente a bendita anda magra demais, podia dar uma engordadinha só pra não ficar parecendo uma caveirinha, ne?!

Bjo
Laura

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger