2 Lapiseira Retrátil Toque de Natureza

Boa tarde, pessoas!
Tudo bem com vocês?

Comigo tá tudo ótimo!! Tudo pronto pra minha formatura nesse fim de semana!!
Obaaaaaaaaaa!!!

Vim aqui falar de um produto que eu uso há mais de 4 anos, a Lapiseira Retrátil Toque de Natureza.


Depois que eu comecei a usar essa lapiseira, nunca mais comprei lápis preto de nenhuma outra marca. Sério, ela é muito boa. Super macia, pigmentada e não escorre. Na linha d'água ela aguenta umas 3 ou 4 horas, já como delineador, dura tranquilamente umas 8 horas. No mínimo, quando eu não tinha delineador e passava a lapiseira, eu ia e voltava da balada com o traço intacto. É claro que se ficar coçando os olhos, passando o dedo, ela acaba borrando, mas aí é só ter cuidado ou retocar. O melhor é o preço, custa só 6,80 dinheirinhos. Acho incrível o custo benefício dessa lapiseira e realmente não sinto a menor vontade de trocá-la por nenhum lápis. Fora o fato de eu detestar lápis de madeira, porque tem que ficar apontando toda hora...

As minhas (eu ainda tenho duas fechadas) eu comprei em Bauru, na Danny Cosméticos. Como estou indo pra lá amanhã, pretendo comprar mais algumas, porque e é mais barato do que na internet e não acho em nenhuma outra loja física.
Vocês podem encontrar pra comprar aqui, aqui e aqui. Lembrando que são apenas sugestões de lojas, tá. A única que eu já comprei algo foi a Shopbela.

E vocês, meninas, já testaram algum produto da Toque de Natureza?
Além da lapiseira, eu tenho um rímel colorido que logo menos vou fazer uma resenha pra vocês aqui!

 Um beijinho!

2 Unhas da Semana - Santa Gula

Oi, queridas e queridos. 
Não postei antes porque estou com o dia super corrido. Como sabem, amanhã é formatura da Thamy e então fui fazer sobrancelha, unha, buço e tudo mais. 

Já que saí do salão quase agora, não podia deixar de postar minhas unhas da semana, né?
Sou apaixonada por vermelhos e por esmaltes da Risqué. Então é claro que ambas paixões foram escolhidas para dar uma corzinha nas mãos numa data tão importante que nem a de amanhã e sábado.


Esmalte usado foi o 'Santa Gula' (99,9% de certeza), uma camada cobriu bem, mas a manicure (que é uma fofa) passou duas pra garantir. Depois foi passado o extra brilho da Avon. 

Nos pés eu não costumo ousar muito, então usei o Renda mesmo (que é da mesma marca que o vermelho). Ah! Não vou colocar fotos dos pés porque acho algo muito desnecessário na vida rs.

Gosto muito mesmo dos esmaltes dessa marca. Acho que duram em perfeitas condições por um bom tempo (dependendo do que se faz, uma semana ou mais). Além de sempre ter uma cora mais bonita e diferente que a outra, amo isso. 

Acho que não cheguei a falar aqui (ou já, mas esqueci), mas eu sou muito COMPULSIVA por esmaltes. Talvez até mais que por maquiagens. Sou do tipo que na tpm além de comer chocolates, é necessário comprar um vidrinho colorido novo, sabe?! #Deusmefaçarycah

E vocês, queridas, costumam usar vermelhões assim??? Que marca mais gostam?

Comentem!

Beejo



2 Tutorial em fotos - Vermelho e Preto

Oieee!!!

Tô chegando com mais um tutorial em fotos pra vocês, lindezas. 
São cores não muito usadas por aí, mas sei lá, resolvi tentar e saiu algo que gostei bastante. Usaria tranquilamente numa balada, barzinho ou até mesmo em algum evento mais formal (formatura, casamento etc).


Espero que gostem!

Comecei com a pele apenas com corretivo e base. Já tinha feito também o contorno.

1- Apliquei fixador de sombra.
2 - Sombra branca no canto interno.
3 - No restante da pálpebra móvel usei uma sombra vermelha.
4 - Com o auxílio de um cartão (ou fita adesiva) tracei um 'V' no canto externo com sombra preta e esfumei até o côncavo. Esse 'v' é quase um gatinho.

5 -  Sombra branca, vermelha e preta (do canto interno pro externo) respectivamente. Passei lápis na linha d'água.
6 - Esfumei uma sombra marrom em cima do preto e iluminei rente a sobrancelha com a mesma sombra branca do passo 2. Delineador rente aos cílios superiores.
7 - Dei uma leve corrigida na sobrancelha. 

Depois apliquei pó compacto, blush e batom vermelho.
Acho difícil ver por aí makes com esses dois tons. O vermelho é uma cor não muito usada nos olhos, não sei por que. Talvez por ficar algo meio 'flamengo', sei lá.
Mas, no geral, eu gostei muito dessa make que eu fiz. Quem sabe eu não use na formatura do fim de semana, né?

Produtos Usados:
Corretivo Light - Koloss
Base Leve - Avon
Pó Bronzer em pérolas - Avon
Fixador de Sombras - Koloss
Sombra Branca - Paleta 120 A
Sombra Vermelha - Paleta 120 A
Sombra Preta - Paleta 120 A
Sombra Marrom - Paleta 120 A
Lapiseira Retrátil Preta - Toque de Natureza
Delineador em Gel - Sem marca - Comprei na Tatiimports
Máscara para Cílios Astonishing Lengths - Avon
Pó Compacto  - Avon
Blush Malva - Avon
Bush Iluminador 03 - Fenzza
Batom Melancia - Color Trend - Avon



E aí, meninas, gostaram??? Usariam uma make com vermelho não só nos lábios, mas também nos olhos???

Comentem!

Beejo


1 Cabelos Curtos - Você arriscaria?

Oi, amores!!! Todo mundo bem???

Mulher é um bicho complicado, né? Vive querendo mudar o visual, mas sempre com um certo receio de ser radical demais.
Sexta feira vou ao salão cortar a cabeleira e ja estou um tanto quanto nervosa. Primeira vez que meu cabelo fica enorme como agora (na cintura) e não queria perder todo comprimento, só queria mesmo aparar as pontas e dar um corte nele (porque está horrível). 

Na verdade, essa é tá sendo a única vez que tô assim. Sempre levei comigo a seguinte frase "cabelo cresce", então sempre acabei ousando. Na infância era cabelo 'chanel' toda vez que ia ao salão, aí resolvi cortar curtinho que nem de homem rs e muitas outras vezes em que ele estava comprido, eu ia e mandava cortar quase tudo de novo. Sou meio louca, eu sei!

E é por isso que estou aqui, pra saber de vocês o quanto de ousadia habita o ser de cada uma. 

Eu, particularmente, não cortaria novamente meu cabelo curtinho (tipo homem) por inúmeros motivos. Os principais são porque meu cabelo fica muito armado parecendo uma arapuca e por eu ficar com cara de lua cheia devido a essas bochechas enormes que tenho. 
Mas isso vai de cada um. Minha mãe, por exemplo, nunca mais abandonou esse visual de cabelo curtinho, detesta cabelo comprido (nela, claro!).

Uma pessoa que eu acho que é uma lindeza, fofura e que super combina com o estilo 'cabelo curto' é a Michelle Williams. Esse corte deixou a bela moça com um ar mais jovial, cara de boneca.


Acho a Débora Falabella uma coisa linda. Assim como a Michelle Williams, ela fica totalmente linda com esse estilo de corte nos cabelos. Jovial, cara de boneca, inocente e tudo mais. Nota 10!

Já Morena Baccarin optou por um corte curto, mas não tão curto (se é que me entendem). Super descontraído e jovial também. Linda!!!

Agora, vamos combinar que a Rihana não ficou nada bem com esse cabelo curto (e vermelho). Eu gostava dela na época do clip Umbrella. Nessa época ela estava super linda com aquele cabelo preto e meio chanel.  Mas agora.... Uma pena, né?

 Eu achava a Ana Paula Arósio uma gata quando ela tinha aqueles cabelos lindos e cacheados. Um exemplo foi em sua atuação em 'Páginas da Vida'. Mas poxa, não curti esse visual 'Joãozinho' pra ela não.

                                   
E pra finalizar: O QUE ESSA PESSOA FEZ??? Sinceramente? Eu sempre babei nas belas madeixas da Emma Watson (menos no primeiro filme da série Harry Potter). Cabelos longos, que a deixavam mulher e menina ao mesmo tempo. Aí ela vai e ACABA COM TUDO!!! #morri.

Mas e vocês, pessoas, arriscariam num visual mais curtinho assim??? Ousariam tanto que nem Rihana???

Espero que tenham gostado!!!

Comentem.

Beejo





1 Foto-tutorial Dourado e Verde Bandeira



Que isso, Thamy? Virou patriota agora???
Não, gente! Só quis testar um pouco as cores da minha paleta nova!!

Oi, povo!
Tudo bem contigos?
Bom, como eu disse no post anterior, minha paleta 120 A chegou ontem e eu já vim correndo fazer uma make com ela! A minha é diferente da Laurinha. A dela é toda matte, já a maioria das sombras da minha paleta são cintilantes. Sorte minha, que amo uma sombra cintilante!

Essa make foi só teste mesmo, não pretendo usá-la na minha formatura porque achei que ficou colorida demais. Mas fica de opção pra quem quiser ousar mais nos olhos, se a roupa for um pouco mais neutra.
A make de hoje é um douradinho apagado com verde bandeira, bem da cor do meu vestido do baile.
Então vamos ao tutorial?

Preparei minha pele com primer e base, e vocês já sabem que eu passo o pó compacto depois de passar as sombras nos olhos, certo? Pois muito bem!


1 - Aplique primer ou fixador de sombras em toda a pálpebra.
2 - Aplique sombra dourada na pálpebra móvel. Se quiser, use o truque da fita adesiva para o canto externo não ficar torto.


3 - Passe sombra iluminadora dourada clara no canto interno (esqueci que era pra tirar foto de olho fechado!).
4 - Passe sombra verde bandeira no canto externo, marcando e esfumando o côncavo.


5 - Aplique sombra chumbo no cantinho externo, para dar profundidade.
6 - Retire a fita adesiva e esfume as laterais.


7 - Passe sombra bege abaixo da sobrancelha, para iluminar.
8 - Com as sombras dourada clara, dourada e verde bandeira, faça uma linha rente aos cílios inferiores.


9 - Lápis preto na linha d'água, delineador preto rente aos cílios superiores e rímel.

Finalizei com pó compacto, pó iluminador, blush e batom. Também trouxe duas opções de batom dessa vez: um nude cremoso e um cereja. E nem adianta eu falar pra não repararem no cabelo pra cima porque é impossível, né! kkkk



Produtos utilizados
Pele: 
Primer Facial Abelha Rainha
Base Líquida Vult - cor 02
Pó Compacto Archy - cor 01
Blush Fenzza - Rosa Queimado
Pó Iluminador Maxlove - cor 02
Olhos:
Sombras da Paleta 120 A - sombras dourada, dourada clara, bege, verde bandeira e chumbo
Lapiseira retrátil Toque da Natureza preta
Delineador em Gel - Tatiimports
Máscara de Cílios Avon "Supershock" preta

Boca:
Batom Dailus - cor Nude
Batom Vult - cor 24

Curtiram, meninas?
Usariam esse verde todo em algum evento? 
Na minha opinião a make em si ficou legal, mas se usada com o meu vestido, fica muita informação... =S

E vocês, o que acharam?
Desculpem por só postar coisas sobre minha formatura, mas eu não consigo tirar isso da cabeça!!
Espero que compreendam!
Beijinhos,


0 Post Relâmpago!!

Oi, gente linda!!
Vim aqui correndo pra contar que a minha paleta de sombras 120 A chegoooou!!

Não que esse seja um post digno, mas eu precisava compartilhar a minha saga com vocês...
Comprei na Tatiimports um kit de Natal (é, olhem só como faz tempo!) que continha uma paleta de sombras da minha escolha, um kit de 20 pincéis rosa e um delineador em gel. Isso no dia 23 de dezembro.
No dia 03 de janeiro o meu kit foi postado, lá da China. Eu sabia que demoraria de 20 a 45 dias úteis para chegar e esperei pacientemente esse prazo terminar. Acontece que o kit ficou parado em Curitiba desde o dia 16 de janeiro!
Desde o começo, fiquei em contato com a Tati por email e ela me respondia prontamente, esclarecendo todas as minhas dúvidas numa boa.
Porém, como o prazo estabelecido se esgotou e o kit não chegou até mim, ela disse que me enviaria outro (com os mesmos produtos, é claro) que ela tinha na pronta-entrega. O problema é que ela não tinha o kit de pincéis!
Felizmente, não demorou muito para chegar esses benditos pincéis e ela enviou o meu kit lindo e completo.
E acabou de chegar!! Imaginem a minha animação! kkkk
E também veio um brinde lindinho junto, que vamos sortear em breve aqui no blog!!
Vieram 5 sombras quebradas jura?, mas eu já compactei todas e estão ali secando, bem longe das patinhas vorazes do gato! hauahauaauahau
Achei o atendimento da Tati muito bom, ela foi sempre super atenciosa e respondia meus emails com a maior paciência do mundo. Só não recomendo uma compra internacional, depois de toda essa novela... Agora se vocês quiserem comprar alguma coisa da lojinha dela na pronta-entrega, indico super!
Pelo menos, valeu a pena! Minha paletinha e meus pincéis lindos estão aqui comigo  e chegaram a tempo da minha formatura!! Fato que amanhã vai rolar mais um teste de make com as sombras novas!!!

É isso, gente!!
120 beijinhos!

0 Tendência Inverno 2012 - Olhos

Bom dia, galeritcha! Tudo ótimo com vocês???
Eu tô bem, naquela pilha danada pra formatura da Thamy e ainda mil coisas da facul, enfim...

O outono está aí, logo nosso querido tempo frio chega. Que tal falar sobre tendência de maquiagem para a estação gelada???
Eu já falei aqui sobre os batons que estarão em alta. Agora é hora de falar sobre o que usar nos olhos.

Não sei vocês, mas eu adoro uma boa cor nos olhos pra dar aquela destacada no look. No inverno eu costumo usar cores mais neutras (preto, marrom e nude), mas nesse ano tudo será diferente.
Como vimos nas semanas de moda, a tendência inverno/2012 leva cores. Azul e dourado serão as cores mais vistas por aí nos olhos da mulheradas. Aliás, duas cores que eu adoro e que não serão vistas somente em makes, mas em tudo que pode ser usado (sapatos, acessórios, etc.). 

Pretendo apostar em cores nesse inverno, fazer diferente dos invernos passados. Acho que nunca fui de usar sombras como prata e dourada, independente da estação. Vamos ver se a coragem me atinge e, quem sabe, eu não saia por aí com olhos mais marcantes e com cores diferentes do preto. 

Lembrando que vale apostar não só em sombras (em toda pálpebra como de costume), mas delineados coloridos são uma coisa de LEENNDAA de se ver. Eu, particularmente, ADORO!. 

Abaixo algumas makes que poderão ser vistas na próxima estação.







Agora senti uma vontade imensa de ver qual desses olhos dyvinos usar na formatura da Thamy. Ai, Deus, como faço??? ahahaha

E vocês, coisas lindas, vão apostar nessa tendência para o inverno???

Comentem!!!

Beejo




3 Tutorial em fotos - Cílios Coloridos

Bom dia, pessoas lindas! Todo mundo pronto pra mais um fim de semana???
A partir de amanhã passo a ficar mais ansiosa, não vejo a hora de ir pra Bauru e pra formatura da Thamy.


O tutorial de hoje é de uma make extremamente fácil e rápida. Eu fiz para ir para faculdade na quarta feira.
Pra quem não quer nada muito neutro e nada muito escandaloso de tão colorido, acredito que essa make seja ideal. Eu sou meio bipolar. Dependendo do humor do dia é que escolho entre algo neutro ou colorido. Na quarta eu queria um misto dos dois, então saiu esse tutorial em fotos de hoje.

Vamos conferir?

1- Fixador de sombras.
2 - Começo aplicando uma sombra 'prata' mate.

3 - Esfumo uma sombra marrom no canto externo e subo com ela para o côncavo. 
4 - Delineador rente aos cílios superiores (traço bem fino) e também na linha d'água.

5 - Apliquei bastante máscara azul nos cílios superiores e apenas uma nos inferiores.
6 - Resultado final.

Nesse dia eu não fiz a pele com base e pó, passei só um corretivo pra 'esconder' minhas olheiras de panda. Por que eu não fiz a pele? Porque no dia ela acordou muito simpática e também porque eu já estava atrasada para ir pra aula. Ah! 

Como eu disse acima, é uma make extremamente básica, rápida e fácil de fazer. Pra dias em que você só quer dar um charme na beleza, sabe?

Produtos Utilizados:
Fixador de sombras Koloss
Sombra prata - Paleta 120 A
Sombra marrom - Paleta 120 A
Delineador em Gel 
Máscara para cílios azul - Archy
Batom Malva - Avon



Curtiram??? Espero que sim!

Comentem!!!

Beejo



3 Foto-tutorial Dourado e Verde Oliva

Bom dia, pessoas lindas!!

Tudo bem com vocês?? Comigo tá tudo ótimo!
Tô animadíssima e não é pra menos, né! Minha festa de formatura já tá aí!!!

No fim da semana passada, eu finalmente comprei o meu vestido do baile, que é esse aqui:



Aaaai, não é lindo??? *____________*
Vou usar com uma sandália e acessórios dourados e sendo assim, pensei numa make dourada com uma cor mais escura. Mexendo da minha paletinha, encontrei um verde oliva com fundo dourado lindão! 
Querem ver? Então vambora pro tutorial! 
Dessa vez eu preparei minha pele com primer e base.


1 - Passe fixador de sombras em toda a pálpebra.
2 - Se quiser, cole um pedaço de fita adesiva no canto interno pra ficar retinho. Passe sombra dourada em toda a pálpebra móvel. 


3 - Aplique uma sombra amarela clara no canto interno do olho.
4 - Sombra verde oliva no canto externo e no côncavo. Esfume bem.


5 - Passe sombra preta no cantinho externo.
6 - Retire a fita adesiva e esfume. Aplique pó compacto em todo o rosto.


7 - Aplique uma sombra bege perolada abaixo da sobrancelha, para iluminar.
8 - Com o pincel de precisão, aplica as sombras amarela clara, dourada e verde oliva, respectivamente, rente aos cílios inferiores. 


9 - Finalize com lápis preto na linha d'água, delineador em gel preto e rímel.
*Desculpem, errei o traço do delineador e fiquei com muuuita preguicinha de arrumar!

Depois, apliquei blush coral escuro, pó iluminador e batom. Fiz duas versões de batom e gostaria muito que vocês opinassem, porque eu tô mega na dúvida! 
A primeira opção é um rosa nude:

 

A segunda opção é esse vermelhão:

 

Produtos utilizados:

Pele:
Primer facial Abelha Rainha
Base Líquida Vult - cor 02
Pó Compacto Archy - cor 01
Blush Natura Aquarela - cor 08
Pó Iluminador Maxlove - cor 02

Olhos:
Fixador de sombras Koloss
Sombra unitária Koloss - cor 211
Quarteto de sombras Jasmyne - 03 - sombra bege perolada 
Kit de sombras Jasmyne - kit 03 - sombra amarela clara
Paleta de 28 cores 3D Jasmyne - sombras verde oliva e preta
Lapiseira retrátil Toque da Natureza preta
Delineador em Gel - Tatiimports
Máscara de Cílios Avon "Supershock" preta

Boca:
Batom Natura Faces - cor Rosa Nude
Batom Marcelo Beauty, coleção Essencial - cor Vermelho Rubi

Gostaram, meninas?
Qual das duas versões vocês preferem?
Me ajudem, poooorfa!

Beijos coloridos!

 

0 Comprinhas da Tomaladaka

Com toda essa correria da formatura da Thamy, me dei conta de que precisava comprar algumas coisas. 
Fui pro inglês e, na quadra de cima, me deparei com uma loja maravilhosa de bijoux, sapatos, maquiagem. Tem de tudo lá! Chama-se Tomaladaka.

Como sair de um lugar assim de mãos vazias? Se alguém descobrir, me avise PELO AMOR DE DEUS!

Eu precisava muito comprar alguns glitters pra tentar fazer makes mais elaboradas e coisas do tipo. Como pela internet demora até 45 dias e eu queria testar algo pra formatura, acabei achando e comprando nessa loja. 
A embalagem é em formato de borboleta e vem 20 glitters. Paguei R$19,90. Nem preciso dizer que adorei, né? 


Comprei também dois pares de cílios postiços. Não tinha nenhum e eu sou super curiosa pra usar e ver como fica em mim, sabe? Cada um custou R$ 2,50.


Pra completar comprei dois brincos lindos (um pra cada dia da formatura), um cinto (que vou vender poque ficou largo demais) e um anel de corujinha dourado (que é a coisa mais linda, mais fofa, mais amor da minha vida).

Não lembro quanto ficou tudo, mas não chegou nem a R$50,00. Tudo muito baratinho, de verdade!

Pra quem vai dar uma passadinha aqui por Rio Preto, a Tomaladaka fica na Rua Bernadino de Campos, 3422 - Centro - São José do Rio Preto/Sp.


Depois que eu testar tudo pra vocês, posto aqui, ok?

Comentem!


Beejo


P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger