0 Novidade pra vocês - Venha pra Debby Shop!

Bom dia, meus amores.

Sei que Thamy e eu andamos em falta com vocês, mas a culpa não é nossa, é sério. Sei que a Thamy tem trabalhado muito, correria total. No meu caso são as benditas provas que não terminam nunca e me fazem ficar horas e horas estudando e blá blá blá. Todo aquele dilema de fim de semestre.
Na próxima semana eu ainda estarei corrida até quarta feira, mas no feriado eu corro pra trazer coisas novas.

Depois de toda essa enrolação, falo agora pra vocês da loja Debby Shop.

A Debby é uma loja que eu considero o delírio da mulherada. Pra quem adora esse nosso lindo universo de maquiagens e tudo mais, vai se encontrar na Debby.

Paletas, pincéis, blush, maletas e tudo que uma mulher adora. E ainda, lá você encontra marcas como Lime Crime, YES cosmetics e muito mais. Tudo com um preço bacana!

Quer mais?
No mês dos namorados, produtos com 20% de desconto! É muito amor, né, não?!

Então, meninas, bora conhecer esse paraíso???

Basta clicar no banner abaixo e se deliciar! Boas compras!



Beejos!




0 LUMI Cosméticos agora está no Que Beleza!

Olá, meu amores!

O post de agora é rápido e é só pra contar uma novidade!
Não sei se vocês notaram que ali na barra lateral esquerda, onde há os banners de nosso parceiros, cresceu. 

Hoje temos a felicidade de informar à vocês que a LUMI Cosméticos faz parte dos nossos parceiros. Ficamos muito felizes por mais essa conquista e agradecemos a cada uma de vocês que nos ajudaram a chegar onde estamos.

Falando um pouquinho sobre a empresa:


"A LUMI é uma empresa brasileira que, atenta às necessidades e desejos de seus consumidores, promove bem estar e beleza. Possui fábrica própria – um centro integrado de produção, logística e desenvolvimento de produtos – na qual fabrica cosméticos e perfumes de qualidade diferenciada.
Devido a seu investimento em pesquisa, a cada catálogo a Lumi lança novos itens e, assim, oferece uma gama diversificada de produtos que atendem aos consumidores dos mais diferentes perfis. Suas linhas de maquiagem, corpo & banho, perfumaria, spa e itens infantis são produzidas combinando tecnologia, tradição e matérias-primas importadas, o que resulta em produtos de qualidade irrefutável.
Produzidos em conformidade com os padrões internacionais, os cosméticos e perfumes LUMI são certificados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), o que atesta o reconhecimento da responsabilidade e seriedade com que a empresa desenvolve suas fragrâncias e fórmulas.
Com centenas de distribuidores atuando em todo o território nacional, a LUMI ampliou sua rede de vendas para o exterior. Hoje, comercializa seus produtos no continente africano, mais precisamente, em Angola e Moçambique.
O crescimento da empresa é fruto de uma gestão preocupada com o social, compromissada com o desenvolvimento profissional e pessoal de seus colaboradores. Os revendedores LUMI recebem treinamentos constantes que aperfeiçoam seu trabalho e permitem que obtenham, além da renda, auto-estima e motivação.
O importante para a LUMI Cosméticos é garantir a satisfação de seus clientes e colaborar para a realização dos sonhos do maior número de pessoas possível, oferecendo a elas oportunidades de trabalho. Isso faz por acreditar que sonhos existem para ser realizados e que exatamente nisto está a essência da vida. Faça parte também deste sucesso. Seja um Revendedor ou Distribuidor da LUMI Cosméticos."
Para conhecer o site, fazer suas compras e aproveitar tudo que de bom que a LUMI tem a oferecer, basta clicar no banner abaixo:
carregando..


Esperamos que tenham gostado da novidade!

Beijos!



4 Ploc - Coleção FUN - Impala

Há exatamente um mês, nós aqui do blog e a Loja Meu Vício firmamos parceria.
Vocês podem conferir o post sobre esse assunto clicando AQUI!

Sendo assim, a Meu Vício me enviou a coleção Fun da Impala. Essa coleção é composta de 5 cores maravilhosamente lindas. São elas: Luv U, Rosa Candy, Esconde-Esconde, Twenty Years e Ploc.

Então, durante as próximas 5 semanas, vou postando aqui o resultado pra vocês. Como eu sou maluca por esmaltes, prefiro usar e postar aqui a foto, ok?

Embora eu seja apaixonada por unhas vermelhas, não comecei está-los pelo lov u. Semana passada eu já estava com um esmalte vermelho e, por isso, optei por começar pelo Ploc.


 Foto: Laurinha
Foto: Laurinha


O Ploc me lembrou muito o Audrey da Impala. Nas fotos de divulgação dessa coleção, eu achava que ele era mais claro, algo bem mais parecido com o Audrey, mas não. O Ploc é um roxo fechado com um fundo acinzentado LINDO. Totalmente a cara do inverno!



Ok! Pode ser que eu seja louca de achar os dois parecidos rs, mas eu achei
Não sei o porque nas fotos a cor ficou diferente.

É um esmalte bem cremoso, mas de fácil aplicação. O pincel desliza das unhas com facilidade e, embora cremoso, não fica aquele aspecto rústico nas unhas. Resumindo, tem a qualidade Impala, neh?!

Esmaltei as unhas na segunda-feira, usei duas camadas e o resultado ficou perfeito. Mesmo com todos os afazeres de casa (ai, que vida huahuahuahua), durou bastante nas unhas. Até agora as pontas não ficaram brancas. 
Simplesmente ADOREI!


Já usaram algum dessa coleção, meninas?


Comentem!


Beejo








4 Oleoso, seco ou normal? Que cabelo é o seu?

A mulher que nunca reclamou do cabelo que tem algum dia que atire a primeira pedra!
Sim, o assunto hoje é juba são os cabelos.

Eu confesso que até hoje não sei bem que tipo de cabelo é o meu. Depende do dia ele tá oleoso, em outros tá ressecado e no fim eu sempre acho que é normal rs.
Ser mulher não é nada fácil. Ficar linda muito menos... 

Por esse dilema existir em nossas vidas (e por eu precisar descobrir que tipo de cabelo é o meu), resolvi fazer esse post. 

Foto: Google

Como já é de se esperar, cabelos oleosos são aqueles onde há 'gordura' excessiva. Isso acontece devido ao 'trabalho' (vamos dizer assim) que as glândulas sebáceas realizam, sendo assim, elas trabalham e muito nesse caso. Em cabelos oleosos é nítido quase nenhum volume e fios finos. 
Nesse caso, é necessário lavagem diariamente para que se possa ter cabelos com um aspecto bonito e não uma frigideira pronta pra fritar batatas  e sem aquele brilho excessivo de gordura. O uso de shampoos próprios é outra medida essencial. Condicionador na raiz, nem pensar!

Já pra quem tem cabelos secos ou ressecados, as glândulas sebáceas fazem o papel ao contrário, ou seja, 'trabalham' pouco e, por isso, quase não produzem gordura para hidratar os fios. Sendo assim, os cabelos ficam com aquela aparência de cabelo sem brilho, com muito volume e difícil de lidar um verdadeiro inferno.
Para lidar com fios desse tipo, é necessário fazer também o processo contrário dos para fios oleosos. Então vamos lá, lavar diariamente é algo que não se pode fazer, mas pode e DEVE hidratá-lo uma vez por semana.

E os cabelos normais???
Ah! Esses são aqueles invejáveis (ou seja, não é o meu rs). Macios, com volume na medida certa, as glândulas sebáceas também trabalham na medida certa, então não é aquele cabelo difícil, mas também não é aquela coisa melecada de óleo. Resumindo, é o cabelo do sonho de toda mulher!
Como não há a produção excessiva de gordura, fios normais não precisam ser lavados com a mesma frequência que os oleosos, assim como não é necessário hidratar uma vez por semana, duas vezes no mês (ou seja, a cada 15 dias) já tá de bom tamanho.


Pesquisei, li, reli diversas matérias e até agora eu não identifiquei meu cabelo. Não tem cabelo do tipo 'vontade própria'? Porque é assim que ele age. Não sabe se é oleoso, seco, normal... Depende do dia, da estação, temperatura...

A verdade é que nós nunca estamos satisfeitas, né? 
Se você assim como eu ainda não identificou que tipo de cabelo você tem e quer o auxílio de um especialista, o negócio é procurar um dermatologista e ele poderá lhe ajudar. Depois, procure um bom cabeleireiro(a) e comece a tratar de seus fios adequadamente.
Ah! Outra coisa, não é porque aquele shampoo, condicionador, máscara de tratamento ou qualquer outro produto fez milagre nos cabelos da sua melhor amiga de infância que também fará no seu. Fique atenta!

Espero que o post tenha ajudado e que vocês tenham gostado!

Beejo


2 Lápis de Olhos - Natura Una - GB Abril

Olá, amores! Todo mundo 100%?

Que eu não saio de casa sem máscara de cílios e lápis de olho, isso todo mundo já tá cansado de saber. Eu posso sair sem blush ou até mesmo sem batom, mas sem esses dois itens que citei no começo do post, não.

Por isso eu fiquei encantada quando veio na minha Glossy Box de abril um lápis da Natura, da linha Una, sabe? NOOOOOOOOOOSSA!!! Quase tive um treco porque eu sei que essa linda é muito boa, mas com um preço mais elevado. 
Antes de receber esse lápis eu só usava o Toque de Natureza que a Thamy havia me dado. Agora, nossa, é o da Natura quase o tempo todo. Só não uso ele quando quero algo menos forte, sabe? Mais discreto (embora o Toque de Natureza seja super pigmentado também).



A pigmentação desse lápis da Natura Una é sem comparação. Passando uma vez na linha d'água, você já obtém aquele olho preto. Incrível mesmo. 

Ele é forma de lápis mesmo, de madeira. Mas não é do tipo que se quebra todo quando apontado, não 'arranha' os olhos e é SUPER macio. Não é necessário ficar 'forçando' o produto na linha d'água para obter resultado, com a mão leve você já tem um traço bem pigmentado. 


Na outra extremidade do lápis vem um 'esfuminho' (eu chamo assim, tá, gente?!). Esse esfuminho auxilia quando delineamos rente aos cílios (tanto inferiores quanto superiores) mas não queremos algo muito marcado, então esfumamos o traço. 


Olha, de todas as minhas Glossy Box que já recebi, sem dúvida alguma, esse foi o melhor produto, viu?! 
Que a Natura tem produtos ótimos, eu já sabia. Mas que esse lápis de olhos era tão apaixonante, não! rs

Você encontra esse produto com revendedoras da marca ou no próprio site da Natura, o preço é R$ 36,10.

E vocês, amores, já usaram?

Gostaram?
Comentem!

Beejo


2 Águas de Natura - Jabuticaba - GB Abril

Sexta feira chegou e aqui estou pra falar de mais um produto da GB de abril.
Como sabem, a caixa veio recheada de produtos da Natura, o que me deixou radiante rs...

O produto da vez é o  Águas de Natura - Jabuticaba. 
Eu nunca fui muito fã desses perfumes tipo 'águas' de num sei o que, mas confesso que me surpreendi e me apaixonei por esse. Já devo ter comentado que sou meio fresca com aromas, principalmente se for algo muito doce. 


Na caixa veio a miniatura (óbvio) com 75ml. Eu adorei o cheiro. Não é aquela coisa enjoativa e doce, sabe? Não me sinto uma jabuticaba ambulante rs. 
O aroma é bem suave, nada muito marcante e doce. É um um produto pra ser usado no dia-a-dia, pra deixar a pele levemente perfumada.

Eu acho uma fofura as embalagens da Natura, essa não seria diferente. 

Em relação a fixação, olha, eu passo geralmente antes de ir pra faculdade (mais ou menos às 17:00) e quando chego em casa ainda tô com um leve cheirinho, viu?  Então vamos lá, o cheiro fica na pele por cerca de 4 horas, pelo menos em mim. 

Acredito que assim que acabar eu encomende um grande com alguma revendedora. Pra ver como eu gostei!

Você pode encontrar o Águas de Natura - Jabuticaba com embalagem de 300ml no site ou com alguma revendedora da marca por R$63,90.

E vocês, meninas, já usaram? Gostaram?

Comentem!!!

Beejo


0 Sabonete íntimo Higeia - Natura - GB Abril

Bom dia, meus amores!
Ai, eu sinto muito mesmo pelo sumiço aqui do blog e pela falta de postagens novas. É aquela coisa, provas novamente e a Thamy com o tempo corrido também. Fim de semana eu prometo programar tudo direitinho para que na próxima semana vocês não fiquem abandonadas.

Bom, hoje eu venho falar de um produto que veio na GB de abril (ainda não terminei de falar sobre os de março, mas enfim).
O produto da vez é o sabonete íntimo da natura, o Higeia. Eu sempre fui de usar sabonetes íntimos por diversos fatores que não é necessário falar aqui porque todo mundo já deve saber. O meu havia acabado e eu achei o máximo poder testar/usar algum outro que não fosse o Dermacid rs que não fosse os comprados em farmácia e mercados. 


Então eu recebi na GB de abril esse da natura. Tem consistência igual aos outros sabonetes íntimos, assim como coloração também. O cheiro é bem suave, quase não dá pra notar (diferente dos demais). 
Achei uma fofura a embalagem, fiquei meio apaixonada até rs.
A sensação de frescor e de 'acabei de sair do banho' fica por muito tempo, esse foi o ponto que mais gostei. 

Pra quem nunca usou um sabonete íntimo e quer dica de algum bom, taí! 

Esse produto você encontra com revendedoras Natura ou no site da marca por R$23,90 e o refil por R$19,00.

Já usaram esse produto, meninas? Gostaram?

Comentem!

Beejo


0 Tutorial em Fotos - Where Have You Been


Bom dia pra todo mundo!

Hoje eu trouxe uma proposta diferente pra vocês. Não sou muito de fazer makes inspiradas em celebridades, primeiro porque já tá cheio de gente que faz isso por aí e segundo porque nunca nenhuma produção me deixou com os olhos brilhando e com vontade de reproduzir.
Até que chegou o dia que eu resolvi assistir o clipe da música "Where Have You Been" da Rihanna.
Gente, o que são aqueles looks que ela usa? Todos LINDOS!! Eu fiquei super na dúvida sobre em qual deles gostaria de me inspirar, mas me decidi e escolhi esse porque nunca tinha usado sombra vermelha antes. 
De longe, foi a maquiagem mais elaborada que eu já fiz. Acho que pelo estilo, as linhas mais marcadas, sei lá. Como eu ainda sou iniciante, me deu um pouco de trabalho. Não é difícil, mas é bem detalhada.
Enfim, chega de falar e vamos ao que interessa.

Usei essa foto como inspiração, o desenho foi feito pelo próprio maquiador da cantora para o clipe:


Lembrando que é uma inspiração, ok? Alguns detalhes eu não fiz igual porque não achei que combinasse, ou que não seria o ideal para o meu tipo de olho.


1 - Fixador de sombras em toda a pálpebra. Eu uso o truque da fita adesiva para o canto ficar certinho. Fica ao seu critério.
2 - Sombra vermelha na pálpebra móvel.


3 - Com um pincel chanfrado (ou qualquer pincel de precisão, ou de delineado) trace uma linha demarcando o côncavo com uma sombra preta. Também marque o traçado "gatinho".
4 - Com sombra preta e um pincel de esfumar, esfume o côncavo, respeitando o limite da linha demarcada anteriormente.



5 - Retire a fita adesiva e esfume levemente.
6 - Faça um delineado rente aos cílios inferiores com sombra preta. Procure deixar a linha bem fina próximo ao canto interno.
7 - Ilumine rente à sobrancelha com sombra dourada bem clara, e também no canto interno do olho.



8 - Lápis preto na linha d'água, delineador em gel e máscara de cílios. Eu fiz um delineado bem fino porque como minhas pálpebras são "gordinhas", não apareceria nada da sombra vermelha se o delineado fosse mais grosso. Faça como você preferir.

Não, eu não estava com vontade de fazer esses riscos na sobrancelha como está na maquiagem original. Finalizei com blush marrom acobreado, batom e gloss. Para conseguir essa cor de batom, eu passei um nude e sombra marrom clara por cima. E o resultado é esse das fotos:





Produtos utilizados:
Pele
Base líquida Vult - cor 02
Duo Cake Veridica It - cor 04
Pó Compacto Archy - cor 01
Blush Uno Marchetti - cor 08

Olhos
Fixador de sombras Koloss 
Sombras da Paleta 120 A - sombras preta, vermelha e dourada clara, indicadas pelas setas
Lapiseira Retrátil Toque de Natureza - cor preta
Delineador em gel preto
Máscara de cílios Avon Supershock preta

Boca
Batom Dailus - cor 96 (Nude)
Sombra da Paleta 120 A - sombra marrom indicada pela seta
Gloss Labial Marchetti - cor 22

 

Aqui segue o clipe da Rihanna, que, nossa, ficou incrível!



Curtiram?? Eu achei que ficou lindo, mas hesitaria se fosse usar uma make assim em algum evento. Talvez numa balada, quem sabe... Definitivamente, é uma make pra noite, né!

Comentem!

Beijos,



0 Gloss Labial Marchetti - cor 21



Bom dia, coisas lindas!
Tudo certinho?
Comigo tá tudo ótimo!

Sábado eu fui numa loja aqui no Rio e comprei algumas coisinhas da Marchetti, além de um batom vinho da Vult puro glamour. Resolvi fazer uma série de posts com os produtos da Marchetti que comprei, além de um rímel verde que eu já tinha comprado antes. São esses:



Esse trio de sombras eu ganhei da lojinha como brinde, ok.
1 - Gloss Labial - cor 21
2 - Trio de sombras - trio 02
3 - Blush Uno - cor 08
4 - Gloss Labial - cor 22
5 - Máscara de cílios - cor verde

Bom, então vamos ao primeiro produto, o gloss 21. Na embalagem ele parece vermelho, mas nos lábios fica um laranja lindo. Na embalagem, ele tem uns brilhinhos discretos (que, claro, eu não consegui fotografar), mas que desaparecem nos lábios.



Achei a embalagem fofa, apesar de ser bem comum. O aplicador é aquela esponjinha típica de gloss mesmo, que todo mundo já conhece. Vem 7g de produto, que também é um tamanho comum. Enfim, nada muito fora do normal.




Ele fica assim na aplicação, um laranja discreto e num tom que eu adoro. O que me impressionou bastante foi a pigmentação dele. Com o passar das horas, o brilho melequento de gloss vai saindo e fica só a cor. Ele realmente dá cor aos lábios, mesmo depois de comer e beber. Achei isso incrível! Ah, ele tem cheirinho e gosto de tutti-frutti e não é tão gosmento quanto os glosses que eu costumava usar (leia-se Avon e Natura). Custou aproximadamente 14 realidades e no minha opinião, valeu muito a pena. Se compraria de novo? Claro!
Aliás, a Marchetti é mais uma empresa brasileira que não testa em animais, o que, na minha opinião, já tá de parabéns só por isso.

E aí, pessoas? Já testaram alguma coisa da Marchetti?

Um beijo,


0 Tutorial em fotos - Tudo Azul!

Há algum tempo eu fiz uma make toda em tom de azul e adorei! 

Tinha esquecido de montar todo o tutorial em fotos e postar aqui, Thamy me lembrou hoje (depois de ver duas fotos que eu havia colocado no facebook).


Bom, essa make eu usei pra ir jantar com o noivo em um restaurante japa (pra quem não sabe, sou maníaca por comida japa). 
Espero que gostem!


1. Comecei aplicando fixador de sombras.
2. Apliquei uma sombra azul razoavelmente clara no canto interno do olho.
3. Apliquei sombra azul 'royal' no centro da pálpebra, até quase o final. Esfumei com a primeira sombra pra não deixar marcado.
4. No cantinho que sobrou, apliquei sombra azul escura (quase preta), formando um v. Esfumei e puxei pro côncavo.


5. Com uma sombra marrom clara, esfumei o côncavo, pra não ficar marcado e pra formar um certo degradê em direção a sobrancelha.
6. Apliquei delineador rente aos cílios, traço bem fino e puxei 'gatinho' (mas nada que aparecesse muito).
7. Iluminei rente as sobrancelhas com uma sombra branca. Apliquei a sequência de sombras (azul clara, royal e escura) rente aos cílios inferiores.
8. Apliquei máscara de cílios nos cílios superiores e inferiores. Lápis preto na linha d'água.

E o resultado é esse das fotos abaixo:



Achei essa make muito bonita! Na minha opinião, ela é totalmente usável em diversas ocasiões, basta saber compor um look bacana e encaixá-la.

Produtos Utilizados:
Base líquida - Vult - cor 01
Corretivo Light - Koloss
Pó Compacto - Avon - cor Porcelana
Sombra Branca - Paleta 120 A
Sombra Azul clara - Paleta 120 A
Sombra Azul 'royal'- Paleta 120 A
Sombra Ivory - Mary Kay
Delineador em gel - Sem marca - Tatiimports
Máscara de cílios Super Extend - Avon
Lapiseira retrátil - Toque de Natureza - preta
Bush Iluminador - Fenzza - cor 03
Pó Bronzer - Color Trend - Avon
Batom Pêssego Ouro - Avon




Gostaram, meninas? Usariam uma make totalmente azul?

Comentem!!!

Beejo


4 Serve Pra Quê? - Blush

Oi, pessoas!
Bom, faltam só dois posts da série 'Serve pra quê?' (era pra ter terminado bem antes, mas enfim), por isso estou aqui.

Hoje venho falar pra vocês sobre: blush.
Pra mim, o blush é um item de extrema importância. É ele o responsável a nos deixar com aquele ar saudável, ou seja, ele pode mudar qualquer 'cara lavada' em cinco minutos.

Podemos encontrar esse tipo de produto em pó solto, compacto e até em creme. Independente da textura, o que realmente importa é saber usar.

Foto: Google

Nossa, vejo por aí a mulherada abusando no blush. Saem de casa com aquela coisa marcada, com aspecto de chinelada na cara feio. 

Como existem vários formatos de rosto, cada um tem um método de aplicação. Essa questão deve ser levada super em consideração, já que aplicando da forma correta, você pode obter vários efeitos (como afinar o rosto).

TIPOS DE ROSTO E FORMAS DE APLICAÇÃO


Foto: Google

Rosto Quadrado: Esse tipo de rosto é aquele que tem o maxilar bem marcado. Por isso, o blush deve ser aplicado nas têmporas, ou seja, na lateral do rosto, em direção a testa. Isso deixa o rosto com aparência de 'mais fino'. Pra dar aquela coradinha nas maçãs, aplique em movimentos circulares, sempre em pouca quantidade e bem esfumado.
Rosto Redondo: O rosto redondo também merece ser afinado (eu é quem diga rs). Por isso, passe blush na lateral/diagonal e concentre um pouco mais (pouco, lembre-se) nas maçãs do rosto (no ossinho que salta quando sorrimos).
Rosto Triangular: Nesse caso, o blush deve ser aplicado nas têmporas (perto da testa), bochechas, queixo (pouca quantidade) e maçãs do rosto. 
Rosto Oval:  É aquele rosto mais fino. O produto deve ser aplicado em movimentos circulares, subindo um pouco em direção às têmporas. 

Foto: Google

Rosto Coração/Triângulo invertido: Pessoas com esse formato de rosto possuem o queixo um pouco mais pontudo. Então, utilize o blush nas laterais do rosto e abaixo do osso das maçãs do rosto. 

TONS DE BLUSH

Aí entra a questão do contorno também. 
Blushs (que pode ser encontrado como bronzer também) em tons amarronzados (ou terrosos) servem para ajudar a marcar o contorno da face. Podendo criar profundidade e, com isso, disfarçar pontos indesejáveis. Ex.: Aplicar abaixo do osso da maçã do rosto faz com que afine um rosto redondo. E ainda, no alto da testa, 'disfarça' o tamanho da testa caso a mesma seja grande. 
Os rosados (isso inclui pêssego) são aqueles que nos dão um ar de saudável. Acredito que seja o mais usado pela mulherada. 

Independente do tom, o ponto PRINCIPAL é não exagerar e esfumar bastante o produto, só assim você não ficará parecendo que tomou a tal 'chinelada na cara' (que é horrível).

Bom, meninas, espero que este post auxilie vocês na hora de passar aquele blush queridinho de cada uma de vocês.

Caso fiquem com alguma dúvida (ou corrigir algo), é só deixar um comentário que logo responderei.

Beejo!











0 Creme Reparador para os pés - Dr. Scholls - Glossy Box Abril

Bom dia, flores do dia (cafona, eu sei rs).

Esse friozinho tem me deixado feliz todos os dias. Problema é que mãos e pés ficam mais 'ressecados', sabe? E eu nunca uso creme nessas áreas, a não ser quando eu percebo que a situação tá extremamente precária rs.

Bom, eu tava pra comprar há algum tempo um creme pros pés. Depois que mudei pra Rio Preto, coitadinhos, eles ficaram muito tensos mesmo. Mas aí que eu sou preguiçosa fiquei enrolando pra comprar, até que chegou minha Glossy Box de março e salvou minha vida rs.

Na minha caixa (que demorou um mês pra chegar) de março, veio um creme hidratante para os pés da Dr. Scholls.


Esse hidratante não tem cheiro (pelo menos eu não identifiquei nenhum), o que me deixou feliz. Não é muito consistente, mas também não é muito líquido. É no ponto, sabe? Não deixa os pés melequentos porque é absorvido super rápido. 

Eu tenho usado quase todos os dias sempre e percebi que o aspecto dos meus pés melhoraram bastante. Aquela sensação áspera e as 'dores' que acabavam me dando por conta dos pés ressecados, diminuíram. Posso dizer até que sumiram, viu?

Posso dizer que super aprovei e recomendo esse Creme Reparador, compraria novamente com a maior facilidade.  Eu não tinha comprado ainda porque ficava naquela 'será que vai resolver?', então acabei enrolando e não arriscando. 

E vocês, meninas, usam algum produto para os pés?

Comentem!

Beejo


0 Comparando: Archy X Toque de Natureza


Bom dia, coisas lindas!
Tudo bom com todo mundo?
Comigo tá tudo certo!

Hoje eu vim comparar duas máscaras de cílios que eu tenho, porque pra mim a qualidade de uma é bem superior à da outra. São elas: Toque de Natureza e Archy. As que eu vim mostrar são azuis.


Vou falar primeiro da Archy. A Laurinha já fez uma resenha sobre ela aqui, mas eu tenho uma opinião diferente. Quando comprei (e o rímel ainda estava bem líquido), não tinha visto ainda o truque do rímel incolor (que a Lah fala na resenha) e fiquei lá, passando camadas e mais camadas de máscara e cada vez mais frustrada com compra. Até que depois de umas 4 ou 5 camadas, consegui o efeito que eu queria, que era um azul bem intenso e volume nos cílios.


Tentei tirar a foto 3 vezes e as 3 ficaram desfocadas, desculpem! O aplicador é em curva, talvez por isso ele não dê tanto volume aos cílios com as primeiras camadas. Não me lembro do valor exato, mas foi em torno de 8 dinheiros. Comprei a minha em Bauru, numa lojinha local. No olho ela fica assim:


Passei 3 camadas pra ficar com esse efeito. Sei lá, fica diferente, por ser uma máscara azul, mas não acho nada muito impressionante. Ao longo das horas, a cor desbota e fica um azul bem escuro, praticamente preto.

Agora vou falar da máscara Toque de Natureza. Quando eu vi um vídeo da Lu Ferraes usando essa máscara, apaixonei na hora e quis pra mim. Ela é um azul royal bem intenso, dá bastante volume, alonga e deixa os cílios bem coloridos. Acho a qualidade dessa máscara muito melhor que a da Archy, porque não é necessário tantas camadas para o efeito ficar bom e ela não desbota tão rápido. Depois de 4 ou 5 horas, o azul já não fica tão forte, mas continua azul. 


O aplicador é do tipo comum, curto e mais fino na ponta, mas acumula bastante produto nas cerdas e por isso dá volume aos cílios. Comprei essa máscara no Shopbela. Agora ela custa 13,99 mas na época que eu comprei, acho que era 11 e alguma coisa. No olho ela fica assim:


Passei só duas camadas e já ficou assim. É amor demás! Agora uma foto comparando as duas máscaras (Olho esquerdo - Archy. Olho direito - Toque de Natureza):


Apesar da máscara da Archy ter custado um pouco menos, na minha opinião, a da Toque de Natureza valeu muito mais a pena, pela praticidade (não preciso ficar passando milhões de camadas), pela durabilidade, pela pigmentação e pelo volume que dá aos cílios. Se me pedissem uma indicação, com certeza eu indicaria a da Toque de Natureza.

Acho essas máscaras coloridas muito usáveis no dia a dia, tanto que eu fui trabalhar de cílios azuis nesse dia tranquilamente. Fica um colorido discreto, som comprometer o resto da maquiagem. Nessa foto, usei sombras neutras, a máscara azul, lápis nude na linha d'água, blush rosa queimado, batom rosa e gloss.


E vocês, curtem make mais colorida no dia a dia ou preferem tons neutros? 
Espero que tenham gostado!

Beijos,

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger