2 Delineador líquido - Natura faces

Desde que escrevo o blog, nunca fiz nenhum post sobre delineador líquido.
Eu explico o motivo: depois que conheci o delineador em gel, aposentei o meu em líquido. Percebi a diferença no traço. O traço com o delineador em gel é preciso, não faz meleca e é muito mais fácil a aplicação. Já o em líquido requer cuidados para que não escorra e para que o traço não fique todo torto.

Mesmo não gostando muito desse tipo de produto, não resisti ao da Natura Faces e então testei. 
Essa linha da Natura conta com embalagens extremamente fofas e apaixonantes. Os produtos, então,  sempre com uma qualidade excelente.


O pincel desse delineador é como de qualquer outro, ou seja, aquela pontinha durinha e fina que desliza facilmente pela pálpebra. 
A cor é um preto bem intenso com um toque final e discreto de brilhos. Quando eu digo discreto, é discreto mesmo. Quase imperceptível. Ok, provavelmente só eu e meu olho percebemos isso rs.


A duração é normal e, se não tiver uma mão firme para aplicar, o produto escorre e o traço fica todo borrado. Essa questão é realmente um grande ponto negativo, ao meu ver. A qualidade é a mesma de qualquer outro produto Natura e vale cada centavo em relação a esse fator.

A embalagem contém 3,5ml de produto e o valor é R$14,90. Ah! Além do preto, você pode adquirir o azul e o glitter também.

Se eu compraria? Não, mas só porque sei que acabaria ficando parado num canto. 

Gostam desse tipo de produto, amores??? Ou são como eu e preferem o em gel?

Comentem!!!

Beejo



2 comentários:

Camila Nogueira disse...

Nunca usei delineador em gel, peguei prática no líquido... Mas quando estou com pressa é um problema hahaha

Quando tiver oportunidade vou testar um em gel... Me indica algum?

Unknown disse...

Então, eu comprei o meu na loja Fabullosa, mas também tem na tattimports (uma parceira nossa) e tem a mesma qualidade

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger