0 Soft Blush - O Boticário

Toda vez que chego em Ubatuba, acho algo novo por aqui.
Claro que dessa vez não foi diferente. Cheguei aqui no domingo e logo dei de cara com um blush lindo do O Boticário, cor pêssego. Foi presente de minha irmã para minha mãe, mas nem por isso deixei de usar e testar.

Ele é em pó solto e, para aplicar, basta dar batidinhas no rosto com essa esponjinha que vem fixada na embalagem e não sai. Eu, particularmente, gostaria de poder aplicar com pincel, acho que espalha melhor. 
Ainda em relação a embalagem, a embalagem conta com um espelho para auxiliar na hora da aplicação e no meio da correria do dia a dia. Eu, por exemplo, vivo esquecendo de levar espelho na bolsa.


Além da cor super linda, esse blush possui um brilho dourado que deixa o resultado algo muito mais bonito. Claro, nada muito chamativo. 



Resultado: bochechas coradas e iluminadas na medida, ou seja, aquele de ar "sou saudável sempre".

Ah! A duração é ótima. Fiquei cerca de três horas com ele intacto (eu considero um tempo ótimo). Talvez esse fator faça valer cada centavo investido nesse produto. 

Na minha opinião, o único ponto negativo é o fato de não poder aplicar com um pincel. É necessário dar várias batidinhas até o produto resolver sair. Percebi que em algumas vezes acaba saindo muito produto, ou seja, acaba desperdiçando. 

A embalagem conta com 8g de produto e, em lojas físicas e na loja virtual, o valor é R$67,99. Um pouco bastante salgado.
Thamy fez resenha de um produto semelhante, só que com um preço mais bacaninha. Vale conferir clicando aqui.

Já usaram esse blush (mesmo que de outra cor), meninas??? Gostam de produtos com essa esponjinha???

Comentem!

Beejo








0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger