2 Batom Marcelo Beauty - Açaí




Boa tarde, gente linda!
Ai, como eu amo Ubatuba!
Bom, já sabem que por aqui tá tudo ótimo, né. Espero que com vocês também esteja! :)

Essa semana eu fui ao centro procurar lápis de boca vermelho (e não achei), e acabei levando um batom Marcelo Beauty. A cor é a Açaí, e de roxo ele não tem nada. É um cor de boca lindo que eu adorei no meu tom de pele e não tinha nenhum parecido.
Vamos aos dados do fabricante:

Fórmula inovadora que reúne ativos como Hydralips e Óleo de Semente de Algodão que hidratam e nutrem os lábios deixando-os macios e protegidos. Textura cremosa com fixação prolongada. Vitaminas A e E e fator de proteção solar FPS 15 que auxiliam na prevenção do envelhecimento precoce da delicada pele dos lábios.

Bom, eu não tenho um laboratório de química pra testar se esse batom possui mesmo todas essas substâncias, mas o que posso dizer é que ele realmente deixa os lábios hidratados e macios. Agora no inverno, minha boca fica bem ressecada, mas aqui em Ubatuba eu tô bem relaxada e não tenho usado o hidratante labial, e estou usando esse batom todos os dias, desde que comprei (todo dia saio pra fazer alguma coisinha e passo ele) e até que tem funcionado. Acho ótimo conter fator de proteção solar, porque eu comprei esse batom justamente para usar no dia a dia.
Outra coisa bacana é o prazo de validade estar impresso na própria embalagem do batom, na parte metálica, o que dificulta ainda mais que ele se apague. Ninguém merece só descobrir que o batom está vencido quando a gente passa e causa reação alérgica.
Querem ver como ele fica nos lábios?

Curti muito mesmo a cor dessa batom na minha boca, achei que ficou bem natural e discreto.
Ele é cremoso, mas não é melequento, sabe... Deixa a boca hidratada, mas sem incomodar e não escorre.
Tem cheiro e gosto de cera, como a maioria dos batons, mas também não é nada que incomode. A fixação também é boa, dura umas 4 ou 5 horas nos lábios sem precisar retocar.
Esse batom é da linha regular da marca, mas eu tenho mais 4 batons daquela linha Essencial Make Up e sendo sincera, prefiro essa linha do que a regular. Tudo bem que eles não têm FPS, nem esse tal de Hydralips, mas sei lá, achei que a fixação é melhor e não tem cheiro nem gosto de nada, além do preço ser mais camarada.
O Açaí custou 13 dinheirinhos, enquanto os da Essencial foram uma média de 6 dinheiros.
Se compraria de novo? Sim, porque eu me apaixonei pela cor e vai, R$13 nem é tão caro, fora que é um batom de qualidade.

E aí, mocinhas, usam produtos Marcelo Beauty? Gostam?

Beijão!

2 comentários:

Susy Suh♥ disse...

Nossa é lindo.Gostei muito...
Tá rolando uma enquete lá no blog,se puder votar eu agradeço.Te espero lá...Bjs e sucesso!!
http://sumorenaflor.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi, Suh!
Que bom que curtiu!

Vou passar lá sim, beijo pra vc também!

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger