0 Unhas da Semana - Jeans - Colorama

Fazia muito tempo que não postava 'unhas da semana'. Depois que vim pra Ubatuba pra iniciar o estágio no Tamar, cortei minhas unhas bem curtinhas e acabei não esmaltando mais. Não é necessário tudo isso pro estágio, mas como mexo com peixe, tartarugas saudáveis, doentes e até alguns filhotinhos, preferi ter todo esse cuidado.

Viciada por esmaltes como sou, chegou a hora de voltar a dar uma cor nessas mãos (ainda mais agora que minha mãe resolveu comprar diversas cores lindas).

A cor da vez é o Jeans, Colorama. Um azul lindíssimo, com um fundo acinzentado. Ao meu ver, o Jeans lembra muito o Husk, Risqué.


Para cobrir perfeitamente as unhas, usei duas camadas e já obtive o efeito desejado. Se eu optasse por passar mais uma camada de esmalte, a cor ficaria bem mais intensa, mas a cobertura ficaria mais grosseira. Não é um esmalte muito espesso, mas também não muito ralo. Eu diria que ele tem o ponto certo para que o pincel deslize perfeitamente sobre as unhas.

Em relação a duração, durou até que bastante - levando em conta que o estágio no Tamar é puxado e eu faço/mexo com tudo - cerca de 4 dias.

Para finalizar, apliquei o Brilho Crital, Big Universo.

O resultado foi o da abaixo:


Gostaram e/ou já usaram meninas???

Comentem!

Beejo

P.S.: O anel de tartaruga foi presente de aniversário que ganhei da minha mãe linda!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger