4 Duo Bronzer/Iluminador Vult Soleil - cor 02


Bom dia, gente!
Tiveram um bom fim de semana?
O meu foi ótimo! Saí e me diverti bastante!
Lembram que eu tinha dito que teria que vir pro Rio na segunda? Consegui ficar mais uma semana em Ubatuba!Is so porque meus pais foram viajar e não teria ninguém para alimentar meus 4 monstrinhos (que eu também posso chamar de cães), então fiquei pra curtir mais um pouco em Ubachuva que só tem feito sol!
Mas vou ficar sumida essa semana, porque emprestei minha câmera para os meus pais, então não vou conseguir atualizar o blog enquanto eles não voltarem. Já conversei com a Laurinha e ela vai segurando as pontas por aqui, então vocês não ficarão abandonadas, prometo!

Bom, na semana passada, antes dos meus pais viajarem, eu comprei esse duo da Vult de bronzer e iluminador. Já estava procurando esse "pó compacto" há um tempão e não achava, daí fui na farmácia e o bonito estava lá, esperando por mim. ^^/
Aproveitei para tirar logo as fotos assim que comprei e fui testando o resto da semana pra vir resenhar pra vocês e vou falar, hein... gostei MUITO desse produto.
 


Ele é um duo, portanto uma metade é um bronzer a outra metade é um iluminador. Eles são beeem pigmentados e possuem brilhos dourados, que na pele fica muito delicado. A embalagem é bem simples, ou melhor, bem feia, feita de acrílico que, na minha sincera opinião, deve quebrar com uma facilidade absurda. Mas, pelo preço que esse pó custa, nem vou ficar reclamando muito disso. O prazo de validade fica impresso nessa etiqueta no verso da embalagem, o que eu achei ótimo, porque fica bem visível e... poxa, 2 anos e meio de validade é o máximo! 
O produto esfarela com bastante facilidade, então tem que tomar cuidado na hora de passar o pincel, sempre dando aquelas batidinhas espertas pra não acumular e acabar transferindo muito produto para a pele. Como eu disse, ele é bem pigmentado, então o risco de fazer cagada coisa errada é grande.





O bom desse duo é que dá pra usar de 3 formas diferentes: como iluminador, como contorno e como blush. Olhem só como fica na pele:


Também é um produto bem versátil, pois dosando a quantidade, dá pra misturar os dois tons e obter diferentes tonalidades de blush, contorno ou iluminador. O que é muito válido para os diferentes tons de pele. Além disso, esse produto especificamente possui 3 tonalidades diferentes a venda (a minha é a 02), o que proporciona uma variedade de cores e combinações ainda maior.
E dura na pele, hein! Testei durante o dia e ficou horas e horas no meu rosto. Com o passar do tempo, a intensidade dele diminui um pouco, mas o brilho lindo continua na pele intacto. Me surpreendi bastante com isso.
Como disse antes, comprei em uma farmácia aqui em Ubatuba e custou cerca de 11 dinheirinhos. Poxa, pra um produto 3 em 1, e de qualidade, achei que valeu super a pena.

E aí, gente? Costumam usar iluminador e bronzer/contorno?
Gostam dos produtos da Vult?

Esperam que tenham gostado da opção de hoje!
Não sintam saudade, eu volto logo! kkkkk
Beijos, 

4 comentários:

Rafa Monteiro Makeup disse...

Hum gostei do produto, ainda não conhecia!!!

Beijos
www.mulherantenadissima.com

Isabela Valim disse...

Oi linda, nossa gostei muito do seu blog, mesmo mesmo! vou seguir! parabens viu?
beijo
http://isabelavalim.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi, Rafa!
Eu já tinha ouvido falar bastante desse duo, mas nunca achei pra comprar... quando vi, nem pensei duas vezes! Tava doida pra testar logo!

Beijão!

Unknown disse...

Oi, Isabela!
Obrigada pelo carinho, viu!
Volte sempre! ^^

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger