0 Tendência Inverno 2012 - Olhos

Bom dia, galeritcha! Tudo ótimo com vocês???
Eu tô bem, naquela pilha danada pra formatura da Thamy e ainda mil coisas da facul, enfim...

O outono está aí, logo nosso querido tempo frio chega. Que tal falar sobre tendência de maquiagem para a estação gelada???
Eu já falei aqui sobre os batons que estarão em alta. Agora é hora de falar sobre o que usar nos olhos.

Não sei vocês, mas eu adoro uma boa cor nos olhos pra dar aquela destacada no look. No inverno eu costumo usar cores mais neutras (preto, marrom e nude), mas nesse ano tudo será diferente.
Como vimos nas semanas de moda, a tendência inverno/2012 leva cores. Azul e dourado serão as cores mais vistas por aí nos olhos da mulheradas. Aliás, duas cores que eu adoro e que não serão vistas somente em makes, mas em tudo que pode ser usado (sapatos, acessórios, etc.). 

Pretendo apostar em cores nesse inverno, fazer diferente dos invernos passados. Acho que nunca fui de usar sombras como prata e dourada, independente da estação. Vamos ver se a coragem me atinge e, quem sabe, eu não saia por aí com olhos mais marcantes e com cores diferentes do preto. 

Lembrando que vale apostar não só em sombras (em toda pálpebra como de costume), mas delineados coloridos são uma coisa de LEENNDAA de se ver. Eu, particularmente, ADORO!. 

Abaixo algumas makes que poderão ser vistas na próxima estação.







Agora senti uma vontade imensa de ver qual desses olhos dyvinos usar na formatura da Thamy. Ai, Deus, como faço??? ahahaha

E vocês, coisas lindas, vão apostar nessa tendência para o inverno???

Comentem!!!

Beejo




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger