0 Comprinhas da Tomaladaka

Com toda essa correria da formatura da Thamy, me dei conta de que precisava comprar algumas coisas. 
Fui pro inglês e, na quadra de cima, me deparei com uma loja maravilhosa de bijoux, sapatos, maquiagem. Tem de tudo lá! Chama-se Tomaladaka.

Como sair de um lugar assim de mãos vazias? Se alguém descobrir, me avise PELO AMOR DE DEUS!

Eu precisava muito comprar alguns glitters pra tentar fazer makes mais elaboradas e coisas do tipo. Como pela internet demora até 45 dias e eu queria testar algo pra formatura, acabei achando e comprando nessa loja. 
A embalagem é em formato de borboleta e vem 20 glitters. Paguei R$19,90. Nem preciso dizer que adorei, né? 


Comprei também dois pares de cílios postiços. Não tinha nenhum e eu sou super curiosa pra usar e ver como fica em mim, sabe? Cada um custou R$ 2,50.


Pra completar comprei dois brincos lindos (um pra cada dia da formatura), um cinto (que vou vender poque ficou largo demais) e um anel de corujinha dourado (que é a coisa mais linda, mais fofa, mais amor da minha vida).

Não lembro quanto ficou tudo, mas não chegou nem a R$50,00. Tudo muito baratinho, de verdade!

Pra quem vai dar uma passadinha aqui por Rio Preto, a Tomaladaka fica na Rua Bernadino de Campos, 3422 - Centro - São José do Rio Preto/Sp.


Depois que eu testar tudo pra vocês, posto aqui, ok?

Comentem!


Beejo


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger