1 Cabelos Curtos - Você arriscaria?

Oi, amores!!! Todo mundo bem???

Mulher é um bicho complicado, né? Vive querendo mudar o visual, mas sempre com um certo receio de ser radical demais.
Sexta feira vou ao salão cortar a cabeleira e ja estou um tanto quanto nervosa. Primeira vez que meu cabelo fica enorme como agora (na cintura) e não queria perder todo comprimento, só queria mesmo aparar as pontas e dar um corte nele (porque está horrível). 

Na verdade, essa é tá sendo a única vez que tô assim. Sempre levei comigo a seguinte frase "cabelo cresce", então sempre acabei ousando. Na infância era cabelo 'chanel' toda vez que ia ao salão, aí resolvi cortar curtinho que nem de homem rs e muitas outras vezes em que ele estava comprido, eu ia e mandava cortar quase tudo de novo. Sou meio louca, eu sei!

E é por isso que estou aqui, pra saber de vocês o quanto de ousadia habita o ser de cada uma. 

Eu, particularmente, não cortaria novamente meu cabelo curtinho (tipo homem) por inúmeros motivos. Os principais são porque meu cabelo fica muito armado parecendo uma arapuca e por eu ficar com cara de lua cheia devido a essas bochechas enormes que tenho. 
Mas isso vai de cada um. Minha mãe, por exemplo, nunca mais abandonou esse visual de cabelo curtinho, detesta cabelo comprido (nela, claro!).

Uma pessoa que eu acho que é uma lindeza, fofura e que super combina com o estilo 'cabelo curto' é a Michelle Williams. Esse corte deixou a bela moça com um ar mais jovial, cara de boneca.


Acho a Débora Falabella uma coisa linda. Assim como a Michelle Williams, ela fica totalmente linda com esse estilo de corte nos cabelos. Jovial, cara de boneca, inocente e tudo mais. Nota 10!

Já Morena Baccarin optou por um corte curto, mas não tão curto (se é que me entendem). Super descontraído e jovial também. Linda!!!

Agora, vamos combinar que a Rihana não ficou nada bem com esse cabelo curto (e vermelho). Eu gostava dela na época do clip Umbrella. Nessa época ela estava super linda com aquele cabelo preto e meio chanel.  Mas agora.... Uma pena, né?

 Eu achava a Ana Paula Arósio uma gata quando ela tinha aqueles cabelos lindos e cacheados. Um exemplo foi em sua atuação em 'Páginas da Vida'. Mas poxa, não curti esse visual 'Joãozinho' pra ela não.

                                   
E pra finalizar: O QUE ESSA PESSOA FEZ??? Sinceramente? Eu sempre babei nas belas madeixas da Emma Watson (menos no primeiro filme da série Harry Potter). Cabelos longos, que a deixavam mulher e menina ao mesmo tempo. Aí ela vai e ACABA COM TUDO!!! #morri.

Mas e vocês, pessoas, arriscariam num visual mais curtinho assim??? Ousariam tanto que nem Rihana???

Espero que tenham gostado!!!

Comentem.

Beejo





1 comentários:

jessica disse...

acho lindo! já cortei algumas vezes mas não tão curto. O problema para mim é que eu não gosto quando o cabelo tá crescendo e fica no tamanho médio quase longo, eu só gosto dos extremos, ou longo ou curto.


http://nomeeparafracos.wordpress.com/

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger