1 Aqueles que dão cor a minha vida

Olá, amores. Passaram bem o fim de semana?

Então, eu tava arrumando minha pequena necessaire onde guardo meus esmaltes e então resolvi mostrar pra vocês os meus queridinhos.

A maioria são como meus batons, ou seja, em tons de vermelhos. Tenho uma coisa de outro mundo por essa cor, não sei porque.

Eu não sou muito de comprar marcas meio 'desconhecidas', geralmente eu compro Colorama ou Risqué mesmo, mas isso porque eu sempre me apaixono pelas coleções e já compro tudo duma só vez. Acho que nunca aconteceu de me apaixonar por cor de outra marca, quer dizer, na minha lista de queridinhos tem um da Hits e uma extra brilho da BigUniverso que eu amo.

Foi uma missão extremamente difícil escolher somente alguns, tanto que escolhi 12. Não passei as cores nas unhas porque estou sem acetona ia acabar esquecendo de tirar, mas prometo fazer um post com as cores nas unhas depois. 


1 - O Beijo é meu esmalte vermelho favorito. Triste saber que ele tá esbranquiçando e eu não sei vou conseguir encontrar outro dele por aí. É um vermelho vivo, lindo e ryco.
2 - O Lápis Lazuli foi o primeiro dos foscos a conquistar o meu humilde coração. É um azul tão bonito, não sei nem explicar direito. Mas ele é o segundo mais usado por mim.
3 - ADORO uma Noite Quente ahaha... Acho que todas as mulheres do universo tem um vidrinho desse esmalte. Até minha mãe tem ahah. Aliás, a Colorama podia muito bem deixar vendê-lo pra sempre, que nem o renda.
4 - O Obsessão eu comprei por compulsão na minha fase 'roxa' da vida, só que aí não larguei mais. Ao mesmo tempo que é uma cor 'ousada', é uma cor mais fechada, séria. Não fica tão escandaloso.

5 - O Cigarrete é um azul cor do céu que fica lindo pra fazer inglesinha com o Lápis Lazuli. Esse também é fosco.
6 - Esse 205 da Hits é um caso de amor e ódio. Amor porque ele fica uma cor linda, ódio porque isso só acontece depois de 3...4 camadas pra num ficar manchado, sabe? Complicado.
7 - Esse é o POP, um rosa fosco e fofo. Não uso muito porque não sou apaixonada por esmaltes rosa, mas  às vezes eu acabo investindo. 
8 - O Arábia é um cinza normal, só que com brilho. Gosto de usá-lo mais no inverno, porque é algo mais sóbrio.
9 - O Tubinho é a versão fosca do Arábia. Uso no inverno também. 


10 - O Camurça já apareceu aqui na 'tag' Unhas da Semana. Gosto bastante dele, é um marrom não muito escuro. Fica super phyno. 
11 - Pistache eu amo tanto o esmalte quando aqueles de saquinho (de comer) ahaha. Esse eu também comprei no impulso, mas não me apaixonei tanto. Ta entre os favoritos por ser verde e eu amar a cor. É meio aguado.
13 - Laranja Siena me deixa 'sem unhas'. Digo isso porque como sou branquela, ele não fica muito evidente, mas mesmo assim abuso dele.
14 - Flocado em tons de laranja da Impala, chama-se Love Story. AMO usar essa cobertura por cima de esmalte preto, fica um charme total.
15 - De todos, esse é meu preferido. Graças ao Brilho Cristal da BigUniverso todos os esmaltes que passo ficam lindos e intactos por mais de uma semana se deixar. 

Esses são meus bebês, amores, paixões. Como eu disse lá em cima, foi super difícil escolher somente esses. Eu tenho muitos vermelhos e outros mais escuros, todos são paixões. Aliás, tenho vários vencidos, mas que não jogo fora porque um dia tenho esperança de achar novamente. Mas não uso, ok?

Vocês já usaram algum desses ou tem em casa??? Gostam???

Comentem!

Beejo



1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei todas as cores, quem me dera ter unhas boas para usar tanto verniz :(

http://lipglossgirly.blogspot.com/2012/03/descolorando-resultado.html

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger