2 Unhas da Semana - Santa Gula

Oi, queridas e queridos. 
Não postei antes porque estou com o dia super corrido. Como sabem, amanhã é formatura da Thamy e então fui fazer sobrancelha, unha, buço e tudo mais. 

Já que saí do salão quase agora, não podia deixar de postar minhas unhas da semana, né?
Sou apaixonada por vermelhos e por esmaltes da Risqué. Então é claro que ambas paixões foram escolhidas para dar uma corzinha nas mãos numa data tão importante que nem a de amanhã e sábado.


Esmalte usado foi o 'Santa Gula' (99,9% de certeza), uma camada cobriu bem, mas a manicure (que é uma fofa) passou duas pra garantir. Depois foi passado o extra brilho da Avon. 

Nos pés eu não costumo ousar muito, então usei o Renda mesmo (que é da mesma marca que o vermelho). Ah! Não vou colocar fotos dos pés porque acho algo muito desnecessário na vida rs.

Gosto muito mesmo dos esmaltes dessa marca. Acho que duram em perfeitas condições por um bom tempo (dependendo do que se faz, uma semana ou mais). Além de sempre ter uma cora mais bonita e diferente que a outra, amo isso. 

Acho que não cheguei a falar aqui (ou já, mas esqueci), mas eu sou muito COMPULSIVA por esmaltes. Talvez até mais que por maquiagens. Sou do tipo que na tpm além de comer chocolates, é necessário comprar um vidrinho colorido novo, sabe?! #Deusmefaçarycah

E vocês, queridas, costumam usar vermelhões assim??? Que marca mais gostam?

Comentem!

Beejo



2 comentários:

Camila disse...

Ficaram lindas as unhas. Amo essa cor!

Unknown disse...

Pô, eu tb sou MEGA compulsiva por esmaltes, sempre compro (pelo menos) um quando vou a farmácia... adoro tb unhas diferentonas, com desenhos malucos (nada daquela nenzice de florizinha), mas isso eu não consigo fazer sozinha e só confio na minha irmã pra fazer em mim... ou seja, faço MUITO raramente... hahahaha

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger