0 Meu mundinho laranja!

Oi, gente linda!
Bom dia!!

É, o verão tá acabando... 
Sem horário de verão, sem caminhadas na praia no fim da tarde, sem pedaladas pela orla, sem meus batons laranja... NÃO, sem os meus batons laranja eu não fico!!
Não é porque o verão tá acabando que eu vou deixar de usar esse tom que me conquistou tão loucamente, né!

E por isso eu vim mostrar pra vocês os meus lindinhos!
Eu passei vários meses atrás do meu batom laranja perfeito, e acabei adquirindo 5 batons ao longo dessa busca. Algumas decepções depois, eu consegui o meu preferido!
Aqui vão todos eles, tchãraaaaam:




Da esquerda para a direita:
Laranja Cítrico - Marcelo Beauty Essencial (R$ 5,99)
Goiaba - Marcelo Beauty Essencial (R$ 5,99)
Eletric - Dailus (R$ 7,99)
Laranja Flúor - Dailus (R$ 7,99)
337 - Archy (em torno de R$ 6,00, não lembro)
Na foto também segue um swatch de cada um no meu braço. É a mesma sequência da foto de cima, tá.


Então vamos às resenhas individuais. Lembrando que eu passei todos os batons direto da bala, ok.


O primeiro deles é o Laranja Cítrico, da Marcelo Beauty, linha Essencial. É meu preferido. Esse ganhou o meu coraçãozinho desde que eu bati o olho na cor. É o único laranjão mesmo, bem no tom que eu estava procurando. Gente, esse batom é incrível! Ele é um matte lindo, daqueles que não deixam a boca ressecada. Desliza super bem sobre os lábios e que pigmentação! Dura pelos menos 4 horas na boca tranquilamente, depois de comer e beber. No carnaval eu usei ele, e mesmo depois de 8 horas de trabalho, o bonito ainda estava na minha boca. Fiquei impressionada! Tem um cheirinho super gostoso, mas não tem gosto de nada. E achei a embalagem uma gracinha! Comprei em Ubatuba, na Polly Cosméticos.


Esse é o Goiaba, Também da Marcelo Beauty, linha Essencial. Ele é um laranjinha meio nude, quase rosa, mas é laranja, garanto! É um matte cremoso como o Laranja Cítrico, mas a pigmentação dele já não é tão forte. Igualmente fácil de aplicar, tem o mesmo cheirinho que o primeiro, também não tem gosto e a embalagem é igual, ou seja, linda! Esse eu também comprei na Polly cosméticos, em Ubatuba.


Bem, já dizia a minha mãe: nem tudo são flores... Agora vamos partir para as decepções... Dailus que me desculpe, mas poxa vida! O batom derrete tanto que chega a tirar uma lasca só da gente tirar da bala. E não foi só com esses dois que eu vou mostrar não, eu tenho mais dois que têm o mesmo problema.
Mas enfim, falemos por enquanto sobre o Eletric. Gostei muito da cor, muito mesmo. Ele é um coral puxado pro rosado/vermelho que eu acho super elegante. Mas, como o batom derrete, ele é muito cremoso. Sendo assim, a durabilidade não é das melhores, sai da boca mais rápido do que eu gostaria. Tem cheirinho de cera, mas o gosto não é ruim. E acho essa embalagem dos batons da Dailus bem feia #prontofalei. Comprei esse na loja A Virtuosa.


Esse é o Laranja Flúor. Foi a maior das decepções. Já vi várias meninas na internet recomendando esse batom, e não sei se foi porque eu esperava demais, ou porque ele é realmente ruim, mas sei lá, não gostei muito. Já chegou faltando um pedaço, não se dá pra ver nas fotos, mas fiquei brava! Nos lábios, a cor dele fica mais suave que na bala (talvez por a pigmentação ser ruim tô bandida) e não dura muito não, viu. Também é muito cremoso. Mas na minha opinião, o maior problema desse batom é o gosto. É muito amargo! Enfim, comprei na Shopbela. A Laurinha fez uma resenha super bonitinha sobre esse batom que você pode conferir aqui.


Por fim, temos o 337 da Archy. Esse foi o primeiro dos meus batons laranja, e foi chute total. Não quis arriscar um tom muito extravagante, então optei por esse mais apagadinho. Também é um laranjinha nude. É bem cremoso e nos lábios ele lembra um gloss, super fácil de aplicar. Tem um cheirinho agradável, sem muitos problemas com o gosto, mas a pigmentação é praticamente nula. Não dura nadinha na boca. Pelo menos a embalagem é um amor, né gente! Achei muito da linda. Comprei esse lá em Bauru, na Helena Cosméticos e Perfumaria.

Bem, os meus laranjinhas são esses e provavelmente eu devo comprar outros tons mais pra frente #loucacompulsiva, mas isso já fica pra um próximo post!

Espero que tenham gostado!
Curtem batom laranja??

Beijinhos,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger