6 Gel de Limpeza 3 em 1 - Mary Kay

Bom dia, lindezas! Como estão?
Primeiramente quero desejar à todas vocês, LEITORAS, um Feliz Dia Internacional Da Mulher!!! Parabéns por serem lindas, batalhadoras e mulheres! 

Vim falar pra vocês hoje sobre o gel de limpeza 3 em 1 da Mary Kay (tantas amostras que recebi que nunca acabam rs).


O produto é um gel até que consistente. Não é muito aquoso não. 
Essas 'bolinhas' roxas' que aparecem na foto são as responsáveis pela esfoliação da pele, são esfoliantes químicos. Esse esfoliante é totalmente diferente de um outro que eu costumo usar (da Avon). Diferente porque esse não é grosso como o outro, não senti as 'bolinhas' que esfoliam a pele no rosto. Esse da Mary Kay faz um 'ótimo serviço', mas é mais suave.

Aliás, GENTE PARA TUDO, meu rosto ficou tão macia que parecia bumbum de neném. Impressionante mesmo!
O cheiro é bem agradável, mas eu também não sei descrevê-lo e compará-lo com algo. Mas é bem gostosinho mesmo.


Ele é o da embalagem branca. Vejam que a amostra é até que gradinha. Rendeu duas aplicações fartas.

Ah! Um detalhe importantíssimo: ele é oil free *-*. 

Bom, como deu pra notar eu amei o produto, né? Talvez, quem sabe, eu adquira o tamanho normal dele. Mas é bem talvez mesmo.

Não sei informar pra vocês o valor desse produto, mas como todo mundo já sabe, clique no banner da Éven ali na barra lateral direita, seja direcionada para o perfil do facebook dela e então troquem informações!

Só pra lembrar mais uma vez: A Éven é consultora Mary Kay e envia pro Brasil todo (frete por conta do cliente).

Vocês já usaram esse produto da Mary Kay?
Gostaram???

COMENTEM *-*

Beejo


6 comentários:

LipglossGirl disse...

Nunca testei produtos marykay até porque o seu preço é um pouco elevado, mas oiço falar bem, o que me deixa cheia de curiosidade.

http://lipglossgirly.blogspot.com/2012/03/minha-experiencia-com-dietas.html

Éven Taira disse...

Olha eu sinceramente também achava caro, mas além dos produtos serem sensacionais, eles duram muitttttttttttttttttoooooooooooooooooooooooo mesmo! rendem mto! então eu acho que compensa de verdade! Aliás, esse creme é muito bom pra quem tem a pele sensível como a minha, que fica ressecada em algumas partes se usar outro produto de limpeza.
brigada Laura! beijão!

Éven Taira disse...

Gente, eu sinceramente tb achava caro, mas além dos produtos serem excelente, eles duram muito! Muito muito muito mesmo! Então por mim vale muito a pena! Além de que, esse creme é muito bom pra quem tem a pele mista ou sensível como a minha porque com outros cremes de limpeza, algumas áreas dos rosto ficavam muito ressecadas! Então fica a minha dica.
O produto sai por 55 reais. Beijos Obrigada Laura :D

Jéssica Colavite disse...

Nossa é otimoooo... também testei e esta aprovadissimooo!!!

o preço compensa pois o produto é de qualidade e rende muito...

Jéssica Colavite disse...

Superr aprovadoo
rende muito e deixa a pele otima...
compensa
Bjos

Jéssica Colavite disse...

Nossa é otimoooo... também testei e esta aprovadissimooo!!!

o preço compensa pois o produto é de qualidade e rende muito...

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger