1 Foto-Tutorial Cobre e Preto

Bom dia, pessoas lindas!!
Tudo bem contigos?
Comigo tá tudo bem!

Como vocês sabem, daqui a pouquinho (11 dias!) será minha festa de formatura!
A minha festa terão dois dias de comemoração. O primeiro deles é um jantar e o segundo é o baile!
Comprei na semana passada o meu vestido para o jantar e já fui logo fazer mais um teste de make pra ver como fica.
Claro que esse teste teeeve que virar um tutorial pra vocês, né!
O meu vestido é esse aqui, ó:

Como ele é já esse rosa todo e meu sapato é preto, eu preferi fazer uma make mais "neutra". Coloquei entre aspas porque na maquiagem vai bastante preto. 

THAMY, PARA DE FALAR E MOSTRA LOGO COMO VOCÊ FEZ!!

Tá bom, já vou... Preparei a pele apenas com base. O pó eu usei depois, pra dar uma limpadinha na sujeira.
1 - Passe fixador de sombras em toda a pálpebra móvel e, se quiser, coloque um pedacinho de fita adesiva para o canto externo não ficar torto.
2 - Passe um marrom acobreado da metade da pálpebra móvel até o canto externo.
3 - Aplique sombra dourada no canto interno, para iluminar.
4 - Com um pincel úmido, aplique uma sombra "asa de borboleta" marrom por cima do marrom acobreado. 
5 - Sombra preta no canto externo, marcando o côncavo.
6 - Retire a fita adesiva e esfume bem, para não ficar o traço demarcado. Esfume o côncavo.
7 - Aplique o pó compacto. Com um pincel de precisão, faça um traço rente aos cílios inferiores com as cores dourado, marrom acobreado e preto, respectivamente.
8 - Aplique uma sombra pérola abaixo da sobrancelha para iluminar.
9 - Por fim, lápis preto na linha d'água, delineador em gel e muito rímel.

Olhem só como ficou:
Desculpem, esqueci de tirar foto com os olhos fechados... 
Finalizei tudo com blush, pó limunador e batom. Eu usei dois batons: um rosa bem puxado pro coral muito matificado, que deixou minha boca com um aspecto ressecado. Por cima,  passei um rosa coral cremoso. Usei pincel para aplicar os dois batons.

Produtos utilizados
Pele:
Duo Cake Veridica It - cor 08
Pó Compacto Veridica It - cor 09
Blush Iluminador MaxLove - cor 02
Pó Iluminador MaxLove - cor 02

Olhos:
Fixador de Sombras Koloss
Sombra Iluminadora Pure Shine Vult - cor 12
Quarteto de sombras Jasmyne - 03 - sombras dourada e perolada
Paleta de 28 cores 3D Jasmyne - sombras marrom acobreada e preta
Lapiseira retrátil Toque da Natureza preta
Delineador em Gel - Tatiimports
Máscara de Cílios Avon "Supershock" preta

Boca:
Batom Abelha Rainha - Boca Rosada Mate
Batom Water Shine Corolama-Maybelline - Creme de Damasco

E aí, o que acharam?
Me ajudem, que eu não sei que make fazer!!
Logo menos faço um novo teste, pra ver qual será a make que vou usar com o meu vestido do baile, e venho aqui mostrar pra vocês, ok!

Um beijo pra você, que curte um sol na cara!



1 comentários:

Anônimo disse...

O vestido é lindão! E a make ficou bem gira :D

http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/03/meus-vernizes-kiko.html

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger