2 Tutorial em Fotos - Delineado Duplo Verde e Preto


Bom dia, gente! Tudo certo? 

Comigo tá tudo ótimo, mas bem corrido...Ainda bem que é sexta-feira, então boa sexta-feira pra todo mundo!!

Como vocês sabem, hoje é dia de tutô aqui no Que Beleza!

Lembram que na semana passada a Laurinha postou um tutorial que ela fez em mim?

Pois muito bem, hoje eu vou postar o que eu fiz nela!

Como nossos tipos de olho são bem diferentes, eu quis fazer nela uma técnica de make que simplesmente não consigo fazer em mim, que é o delineado duplo. Em mim não fica bom porque minha pálpebra é "gordinha" assim como toda a minha pessoa então não tenho espaço no olho para fazer isso.
Usei cores bem verão, porque eu estava a fim de fazer uma make verde, mas vocês podem usar qualquer cor que se destaque no preto, opaca ou com glitter. O bom dassa produção é que dá pra variar MUITO.

Venham ver como é fácil!
1 - Comece aplicando fixador de sombras ou primer. Desculpem pela péssima qualidade da foto, só percebi que ficou desfocada quando já tinha descarregado a câmera e a make estava pronta.
2 - Aplique sombra marrom acobreada em toda a pálpebra móvel.
3 - Aplique sombra amarela clara no canto interno para iluminar.
4 - Com uma sombra marrom mais escura, esfume o côncavo.
5 - Com um pincel chanfrado, passe fixador de sombras por cima das sombras da pálpebra, formando um traço bem delineado.
6 - Aplique a sombra verde sobre o fixador, formando um delineado do tipo gatinho bem grosso.


7 - Com o mesmo pincel e um delineador preto, faça outro delineado do tipo gatinho "dentro" do delineado verde.
8 - Finalize com lápis preto na linha d'água e máscara de cílios.

Depois, blush rosa queimado nas bochechas e um batom laranjinha. 

Foto do dia de bagunça!

Produtos utilizados:

Pele:
Base Líquida Vult - cor 1
Corretivo Koloss - cor Light
Corretivo Nyx - cor amarelo
Pó Compacto Avon ColorTrend - cor Porcelana
Blush Fenzza - cor rosa queimado

Olhos:
Fixador de sombras Anaconda
Quarteto de sombras Jasmyne - kit 03 - sombra marrom acobreada
Paleta 120A - sombras marrom, amarela e verde (indicadas pelas setas)
Lapiseira Retrátil Toque de Natureza - cor preta
Delineador em gel preto
Máscara de Cílios Avon Supershock Max
Boca:
Batom Archy - cor 337

E aí, gentes? Gostaram da brincadeira?
Eu sei que me diverti muito com a Laurinha nesse dia! Ela é tão folgada que praticamente ficou deitada enquanto eu a maquiava e eu tinha que me virar pra conseguir tirar as fotos... Vê-se que elas não ficaram muitos boas, né... Culpem a preguiça da Laurinha em sentar direito! kkkk

Beijo, povo...
Bom fim de semana pra todo mundo! 

2 comentários:

Flávia Barros - Olhar de Anjo disse...

Achei lindo!
O meu problema é coordenação motora kkkk
Mas vou tentar1 Bjos

Thamy Andrade disse...

Eu acho lindo também! Mas se eu tentar fazer em mim... fica terrível! Tenho muito pouco espaço na pálpebra... :f

Mas obrigada por comentar, Flavinha! Volte sempre!

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger