5 Mini Coleção de Maquiagem - Boca + Convite!!


Oi, gente!
Tô ajeitando minhas coisas aqui, arrumando mala, que amanhã estarei na minha linda e sorridente Ubatuba!

Esse é o final da série sobre a minha coleção de maquiagem e o post de hoje será sobre produtos para boca. Esqueci de fotografar, mas eu também tenho um hidratante labial da Nivea que não sai da minha bolsa e eu uso todos os dias.

Primeiro vamos aos batons, que eu dividi entre os rosas e os vermelhos/alaranjados/cobres:



1 - Batom Avon Color Trend, linha Crystal, cor Pêssego Deslumbrante.
2 - Batom Avon Color Trend, cor Azaleia.
3 - Batom Natura, linha Faces Zip, cor Rosa Nude.
4 - Batom Vult, cor 34.
5 - Batom Avon Color Trend, cor Rosa Chic.
6 - Batom Dailus, cor Salmão.
7 - Batom Maybelline, linha Colorama, cor Creme de Damasco.
8 - Batom Luisance, cor 9A.
9 - Batom Dailus, cor Nude.
10 - Batom Mate Abelha Rainha, cor Boca Rosada.
11 - Batom Natura, linha Faces Zip, cor Rosa Fabuloso.

Agora os tons mais quentes:


1 - Batom Marcelo Beauty, linha Essencial Make Up, cor Goiaba. Resenha aqui.*
2 - Batom Archy, cor 337. Resenha aqui.*
3 - Batom Marcelo Beauty, linha Essencial Make Up, cor Vermelho Rubi.
4 - Batom Marcelo Beauty, linha Essencial Make Up, cor Laranja Cítrico. Resenha aqui.*
5 - Batom Avon Color Trend, cor Café Au Lait.
6 - Batom Vult, cor 02.
7 - Batom Dailus, cor Eletric. Resenha aqui.*
8 - Batom Maxilove, cor Cobre (57).
9 - Batom Vult, cor 24.
10 - Batom Dailus, cor Laranja Flúor. Resenha aqui * e aqui.

*As resenhas estão num mesmo post.

Por fim, gloss:


1 - Gloss Labial Marchetti, cor 22.
2 - Gloss Labial Marchetti, cor 21. Resenha aqui.
3 - Glazewear Gloss Labial Avon, cor Pink Paixão.
4 - Gloss Labial Maxilove, não sei informar a cor, porque apagou da embalagem.

Bom, meninas, esse é minha coleção de make, por enquanto! Claro que aos poucos ela vai aumentando, mas sempre vou mostrar aqui e dar minha opinião sobre os produtos recém-adquiridos.
Montando esse post, eu me deparei que não tenho um item bem importante nessa lista: lápis de boca. Até dois meses atrás, eu não usava batom vermelho. Mas eu me rendi a essa maravilha e vou falar, dá preguiça em ter que encarar o pincel toda vez que eu quiser um bocão vermelho lindo e certinho. Então minha próximas aquisições certamente serão lápis de boca, e venho correndo mostrar pra vocês o que eu vou achar!

Agora venho aqui fazer um convite pra vocês!

Como vocês sabem, esse blog é um espaço meu e da Laurinha, mas é feito para vocês, pensando em vocês. E gostaríamos muito de conhecer um pouquinho mais de vocês. Então, estamos abrindo o nosso espaço para quem quiser mostrar um pouco do seu cantinho de maquiagem. É só nos mandar um email com as fotos e os produtos especificados em formato de post, que publicaremos aqui. Mostrei um pouquinho de mim e ficaria muito feliz em conhecer um tico de vocês!
Nosso email é que.belezaa@hotmail.com

Participem!

Beijinhos,

5 comentários:

Suh♥ disse...

Gosto muito dos batons da vult...bjs e sucesso
http://sumorenaflor.blogspot.com.br

Thamy Andrade disse...

Nossa, eu também adoro! Minhas marcas preferidas são Vult e Marcelo Beauty, acho até melhores que Avon e Natura.

Obrigada pelo comentário e sucesso pra vc também, Suh!

Beijos!

Larissa disse...

Ah que fofa!!
Sou bem ao contrário de ti: tenho muito, mas muito, mais gloss do que batom!
Amo os dois, mas tenho um absurdo de glosses!

")
Beijinhos Thamy!

Lila - http://odiadalila.com

PS: Para Laura: meu cabelo é muito de lua! O que me faz gostar muito dele, pois o que eu quero fazer com ele eu consigo! O mousse me ajuda a modelá-lo, sabe?! Fazer os cachinhos com mais perfeição ou deixar ele bem batidinho e com as pontas para fora! ")

Thamy Andrade disse...

Oi, Lila!

Eu era a louca dos glosses há uns anos atrás, quando tinha preguiça de passar batom. Tinha vários, mas eles foram vencendo e eu fui jogando fora.
O que me irrita no gloss não é nem a textura meio melosinha, é a pigmentação mesmo. Acho um saco sair e ter que ficar toda hora retocando o gloss, por isso eu prefiro o batom.
O único gloss que realmente resolve o meu problema é esse 21 da Marchetti, que deixa a boca pigmentada, então ele é o que eu acabo usando mais. Normalmente eu uso gloss por cima do batom, só pra ficar com um brilhinho.
Mas mostra pra gente a sua coleção de glosses!!!!

Beijo e obrigada pelo comentário!

Laa. urinha disse...

Lila, quem dera meu cabelo ser de lua, viu?! Na verdade ele até é, mas é assim: um dia ele acorda revoltado e no outro rebelde hauhauhauha

Beijos e obrigada pelo comentário

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger