0 Leave-on - Capicilin - GB Maio

Hoje começo as resenhas dos produtos da GB de maio. Lembrando que só farei resenha de três deles, o motivo você encontra neste post.

Todos os dias que via minha caixa de maio jogada na mesa, eu ia lá fuçar pra ver se não havia um fundo falso com produtos realmente bons. Não achei o fundo falso, mas eu sempre acaba pegando e lendo o sachê de leave-on da Capicilin

Trata-se de um creme para pentear (sem enxágue, claro) da linha Argan Keratin, ou seja, possui o tão famoso óleo de argan e queratina. É indicado para todos os tipos de cabelo e ainda, possui filtro solar (o que eu acho ótimo).

Na embalagem diz: Reconstituição interna e externa dos fios. Antioxidante e antifrizz. 

Eu confesso que nunca tinha usado produto algum com o tal óleo de argan. Até sentia vontade de saber 'qual é' a do famoso, mas não cheguei a testar. 

É recomendado passar pouca quantidade mexa a mexa e deixar sexar naturalmente ou fazer escova, eu deixei secar com o tempo e adorei o resultado.
Não sou muito de usar cremes pra pentear porque sempre acho que o resultado é um cabelo todo emplastado de creme, aí fica aquele negócio que quase não se mexe e eu DETESTO isso. Lembrando que isso é o que eu acho em mim, ok?

Foto: M Parfums Shop

Pois bem, com esse creme aí foi diferente. Senti os cabelos bem mais macios e brilhosos, além de perceber nitidamente a redução do frizz. 
Não é puxação de saco não, mas é complicado acordar todos os dias com o cabelo revoltado e, depois de usar o tal leave-on, você acordar com os fios no lugar... É de se apaixonar!!! (ainda mais eu que sou toda complexada e penso todos os dias em passar máquina zero nisso aqui rs).

Esse leave-on não tem aquela consistência pesada, sabe? Ele é mais 'molinho' e espalha facilmente pelos cabelos. Sua coloração é mais pra um marfim do que pra branco e o cheiro é maravilhoso. 


A foto da amostra tá péssima, eu sei. 

A linha Argan Keratin é composta por: shampoo, condicionador, máscara de hidratação,reconstrutor, leave-on e elixir concentrado.
Pesquisei e vi que os preços são bem acessíveis, os produtos da linha variam entre R$12,00 e R$17,00.

(valor consultado aqui)

Imagine como os cabelos não ficam usando a linha completa? 
Com certeza, assim que eu for pra Ubatuba, foi sair a caça da linha completa. Espero achar, pelo menos, esse leve-on milagroso rs.

Já usaram algum produto da marca e linha, amores???

Beejo




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger