0 Lov U - Coleção FUN - Impala

Mais uma semana começando. Eu em contagem regressiva pra sábado (eu vou pra Ubatuba, segunda que vem começo meu estágio no Projeto TAMAR).

Então, meninas, pra começar a semana venho com mais uma unha da semana da série 'Imapla Fun'.
O queridinho da vez é o Lov U, um vermelho lindo e apaixonante, fechado. 


Foto: Gustavo Asciutti

Usei duas boas camadas para um bom resultado. Diferente do anterior, o Lov U é bem fácil de aplicar, o pincel desliza facilmente nas unhas com o produto e cobrindo tudo já na primeira passada. Mas, pra quem gosta de uma cor mais intensa, vale utilizar duas camadas que o efeito fica maravilhoso.
Tem a mesma ótima duração dos outros que já falei pra vocês. 

Pra finalizar, eu usei o Brilho de Cristal da Big Universo. É um extra brilho que eu passo todas as vezes, com todos os esmaltes (exceto os foscos, claro!).

Não adianta, minha opinião sobre esse lindo esmalte vermelho é extremamente suspeita. Ainda mais depois de ter feito a limpa na minha coleção de esmaltes e me deparar com o seguinte fato: todos os meus vermelhos lindos estavam vencidos e foram pro lixo.
Lov U passou a ser filho único e, por isso, o mais amado :D.


Pra quem quiser comprar a coleção Impala Fun, o Lov U e muitos outros vidrinhos coloridos, é só clicar aqui e se perder no mundo dos esmaltes. O link é da loja Meu Vício - que foi quem disponibilizou a coleção para resenha - a coleção lá está na promoção e o valor é R$12,99.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger