2 Blush Uno Marchetti - Cor 08



Oi, gente!
Tudo bem com vocês?
Comigo tá tudo ótimo!

Desculpem pelo sumiço, mas eu ando trabalhando que nem uma louca, meu horário era ruim, eu gastava uma média de 5 horas por dia nesse trânsito caótico de um Rio de Janeiro em obras e acabei ficando em falta com o blog e com vocês.
Mas agora as coisas estão se resolvendo, mudei o meu horário e vou conseguir postar com mais frequência por aqui. A Laurinha também ficou um tempo longe por conta das provas dela, mas voltamos com tudo!

Vim dar continuação a série de resenhas dos produtos da Marchetti e o produto de hoje é esse aqui:



É um blush marrom acobreado que eu acho que fica lindo no meu tom de pele. Não gosto muito de tons rosados e blush laranja também não fica bem em mim, então os tons terrosos são os meus preferidos. Ele tem um brilho discreto, que deixa a pele com um aspecto viscoso, bem saudável. Apesar de ser marrom, ele é bem suave e deixa a pele com um efeito levemente bronzeado. Não é tão escuro quanto um bronzer.
Achei a embalagem uma graça! O ponto negativo é que ela é grande, é do tamanho do centro da minha mão e esse na verdade é o tamanho comum de um pó compacto, portanto achei bem grande. O blush mesmo nem é tão grande assim e ocupa só a metade da embalagem, então acho que a marca poderia reformulá-la para que seja mais compacta. Vem com um daqueles aplicadores inúteis, que eu já joguei fora. São 6g de produto, e achei um tamanho bem razoável.
Fiz um swatch mostrando o blush concentrado e esfumado:



Na pele ele fica assim:



No geral, gostei muito desse blush. Eu usava um num tom bem parecido, da Natura, e gostei tanto que usei até acabar. Como o da Natura já saiu de linha há muito tempo, achei que esse foi um bom substituto.
Ele é bem macio, não esfarela na hora de aplicar o pincel e esfuma com facilidade. Só a durabilidade dele que não é nenhum absurdo. Dura umas 4 horas na pele tranquilamente, mas depois disso é necessário retocar. 
Ah, para dia a dia, eu já me dou por satisfeita. 
Não me lembro ao certo, mas acho que paguei uns 15 dinheiros nesse blush. Mas isso porque a loja que eu comprei realmente me assaltou, pois vi resenhas de meninas que pagaram 8,90 pelo bonito.

E vocês, preferem quais tons de blush? Já usaram algum produto da Marchetti?

Um beijo no coração e prometo não sumir por tanto tempo!


2 comentários:

Anônimo disse...

Achei ele bem bonitinho!

Que Beleza! disse...

Ah, eu gostei bastante. O custo-benefício desse blush é ótimo e dá pra ir construindo camadas e não correr o risco de ficar muito marcado.

Beijos!
Thamy

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger