0 Mascara de Cílios Verde Marchetti



Bom dia, pessoas!
Como foi o final de semana?
O meu foi bem delícia, já que tô longe da minha mãe, fui passar o fds na casa da minha tia, que adora me mimar! hahahaha

Continuando a série de resenhas da Marchetti, hoje vim falar de uma máscara de cílios linda, mas que não é todo mundo que usaria.


Ela é de um verde que, na minha opinião, é incrível. O produto em si é bem pastoso e dá bastante volume ao cílio, mas tem que tomar cuidado, porque ele tende a deixar os cílios grudados e não é todo mundo que gosta desse efeito. 
O aplicador é simples, não é muito longo, mas como a máscara é pastosa, acaba acumulando bastante produto no pincel. A pigmentação é muito, mas MUITO boa. Tentei tirar (da minha mão) com um demaquilante oil free da Dailus e ficou manchado. Só saiu depois que eu lavei com shampoo.
Vamos ao swatch?



Como vocês podem ver, duas camadinhas e já cobriu os cílios e deixou com um volume bacana. Achei que se eu tivesse tentado mais uma camada, os cílios ficariam empastados, então parei por aí. Essas fotos estão sem flash, mas com luz artificial. Com o passar das horas, o verde vai perdendo a intensidade, mas continua verde.
Já usei essa máscara pra ir trabalhar e mesmo no final do dia, o verde estava lá, firme e forte. Dura bastante tempo mesmo, fiquei surpresa!
Comprei essa máscara na Shopbela e na verdade, não foi essa que eu pedi. Eu tinha pedido uma turquesa da Toque de Natureza e me mandaram essa. Imagino que a turquesa não tinha no estoque. Na época, fiquei muito brava, porque me mandaram uma máscara diferente da que eu tinha pedido sem me avisar, mas  acabei não reclamando com a loja e ficou por isso mesmo. No fim, gostei dessa máscara e nem acho mais a turquesa pra vender. Na época, paguei uns 12 dinheiros e achei que valeu super a pena, já que se trata de um produto de qualidade por um preço bem bacaninha.

Fiz uma make básica pra mostrar pra vocês como eu gosto de usar essa máscara. Usei tons neutros de sombra, lápis nude na linha d'água, um traçado bem fininho de delineador rente aos cílios superiores e o rímel verde. Não exagerei no delineador porque quis uma opção para o dia a dia e dar destaque ao verde dos cílios. Finalizei com um blush terroso e batom rosinha. 
O resultado ficou assim:



Pra mim, apesar de diferente, é uma opção bem usável para o dia a dia.
E vocês, o que acharam?
Curtem esse lance de cílios coloridos?

Beijinhos,


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger