0 Trio de Sombras Marchetti - kit 02



Bom dia, gente linda!
Tudo certo contigos?
Comigo tá tudo ótimo!

Mais um produtinho da nossa série de resenhas da Marchetti.
Esse eu não comprei, ganhei como brinde da lojinha onde eu comprei os outros. E vou dizer, hein... adorei o mimo!
Trata-se de um trio de sombras. As cores são lilás, turquesa e chumbo:



As sombras são pequenininhas. O trio inteiro tem 3g, e as sombras têm mais ou menos o tamanho das sombras da paleta de 120 cores. Mas, como foi brinde, vou reclamar de quê? hahaha

Procurei outras resenhas sobre esse trio pra comparar e vi que, quando comercializado, embalagem é diferente. Ainda bem, porque a embalagem da minha é beeem fraquinha. Ela não é "de fechar", sabe? Por isso não é muito prática pra carregar na bolsa, pois pode abrir e fazer a maior bagunça. Mas nas lojas, ela é vendida assim: 

Foto: Site da Marca

A embalagem parece ser bem resistente, na verdade, parece ser como a do blush, que eu falei aqui. Vem com o pincel de esponjinha de látex, que eu particularmente, gosto e uso. Fiz três swatches diferentes para esse trio. O primeiro é apenas com as sombras:



Elas são bem macias e pigmentadas, mas a durabilidade é zero. Só de passar o dedo elas borram. A lilás e a turquesa são opacas, já a chumbo tem um brilhinhos discretos, mas não chega a ser shimmer. No geral, elas esfarelam um pouco, mas a lilás esfarela bastante. Para o segundo swatch, eu usei corretivo como base (perdi meu fixador de sombras e ainda não comprei outro):



Com o corretivo, as sombras ficam um pouco mais intensas, mas não mudam a coloração. Vi resenhas em que a sombra lilás ficava bem mais escura com o uso do primer. Mas comigo só aconteceu isso nesse próximo swatch, onde eu usei um lápis-sombra com shimmer por baixo. Para a sombra lilás, usei um lápis lilás. Para a turquesa e a chumbo usei um branco perolado:



Aqui as sombras ficaram mais intensas, principalmente a chumbo (que ficou mais shimmer), mas a lilás e a turquesa mudaram de cor. 
No dia a dia e na correria eu uso muito essa combinação do lápis-sombra roxo e a sombra lilás por cima, é bem prático e dependendo da quantidade, já dá pra esfumar o côncavo com o próprio lápis.
Bom, como já disse, o meu trio foi cortesia de uma loja, mas depois de uma pesquisa no Google, vi que o valor dele é entre 10 e 13 dinheiros. É um preço justo, uma média de 4 reais por cada sombra. Se eu compraria? Acho que não, principalmente porque eu já tenho essas cores em outras paletas.

E nossa saga dos produtos da Marchetti está acabando! Falta só mais um produtinho que logo logo tem resenha por aqui.
E aí, vocês usam Marchetti?

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger