9 SuperSHOCK x The Colossal - Qual a melhor?

Olá, queridas!!!

Eu ganhei de aniversário (presente da Thamy, por sinal) uma máscara de cílios The Colossal, da Maybelline. Essa máscara é super bem falada por tudo quanto é blog e todo mundo é apaixonado por ela. Eu também sou agora!

Eu sempre usei e sempre fui muito apaixonada pela SuperSHOCK, da Avon. O resultado sempre me agradou e, por isso, nunca havia cogitado a hipótese de comprar outra máscara para dar volume aos cílios.


A SuperSHOCK é super fácil de aplicar. Costumo usar duas camadas da máscara para um resultado legal, com cílios volumosos, mas nada fora do normal. O aplicador dela é todo 'reto', ou seja, as cerdas são dispostas lado a lado e todas do mesmo tamanho e acumulam bastante produto. Essa máscara é apaixonante pelo fato de, além de dar volume aos cílios, não os deixam grudados. Não é a prova d'água.


A The Colossal também é fácil de aplicar. Na verdade, acho mais fácil de aplicar do que a Shock, isso porque o aplicador, embora 'gordinho', possui a ponta fina, então dá pra aplicar nos cílios do canto interno sem problema algum. Esse aplicador também acumula bastante produto e também separa os cílios, mas eu achei que menos do que a shock. Essa é a prova d'água.

Abaixo a comparação:
Foto: The Colossal com 2 camadas e SuperShock com 3.

Eu realmente não sei qual das duas ocupa mais espaço no meu coração. Ambas deixam o olhar bem marcante devido ao resultado excelente das duas. Em relação ao volume, a  The Colossal deixa os cílios mais volumosos com apenas duas camadas, já a  SuperSHOCK  deixa os cílios com um volume bacana, mas pra um baita volume é necessário uma terceira camada.

A SuperShock é encontrada com revendedoras Avon, o valor é bem bacaninha, em torno de R$24,00. Já a The Colossal, a Thamy comprou na Americanas, o valor eu não sei informar porque eu ganhei de presente. Mas pesquisando na internet vi que custa entre R$20,00 e R$25,00 e também vale super a pena.

E vocês, meninas, já usaram essas máscaras? De qual gostaram mais???

Beejo



9 comentários:

Claudia Cassaro disse...

A Colossal é bacana, mas a The Falsies (a roxinha)faz meu coração bater mais forte! Alonga muitoooo !

Que Beleza! disse...

Acho que todas as máscaras da Maybelline devem ser ótimas. Estou in love com a The Colossal, mais pra frente pretendo comprar a The Salsies também.

Beijos

Laura

Que Beleza! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gláucia Macedo disse...

:a eu fecho com a colossal tenho uso e adoooooooro !

Que Beleza! disse...

Ainda não consegui decidir qual amar mais rs.
Obrigada pela visita e comentário, Glaucia. Volta sempre


Beejo

Laurinha

Vanessa disse...

A The Colossal é a melhor de todas, na minha opinião! Beijos

Que Beleza! disse...

É, Vanessa, também acho que a The Colossal é melhor. Eu gosto do efeito empelotadinho que ela deixa nos cílios, além de ser mais prática nos dias de correria. Valeu pela visita!

Beijos,
Thamy

Juli disse...

Durante varios anos a Super Shock tradicional tinha seu lugar definitivo no meu coração. Mas de tanto ouvir falar bem da The colossal resolvi comprar uma para experimentar.. comprei a versão à prova d´água, e me apaixonei na hora, ela dá muito mais volume que a super shock, alonga bem mais tbm, é mais preta, enfim perfeita. Minha surpresa foi na hora de remover ( a danada nao sai de jeito nenhum) Quase arranquei as pestanas kkkk
Entao decidi comprar a versão lavável e Tcharammmmmmm não é a mesma coisa. Ela é mais clara que a versão a prova d´água, nao chega nem aos pés da Super Shock na questão volume.

Vou apostar em um demaquilante Plus pra continuar usando a Minha The colossal a prova dágua. Snifff

Unknown disse...

Não sabia desse ponto, Juli. Acho válido comprar uma sem ser a prova d'água para fazer a comparação.

A TC é ótima, mas a questão de remover me irrita demais, demora muito e não sai tudo.

Obrigada pela visita

Beijos

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger