2 Esconde-Esconde - Coleção FUN - Impala

Olá, meus amores! Espero que estejam todas (os) bem :)

Eu havia falado neste post aqui que a Loja Meu Vício me mandou a coleção Impala Fun e que eu iria começar a série de 'teste/uso' dos esmaltes dessa coleção. Comecei pelo Ploc e então parei devido às provas e fim de semestre. Mas voltei e hoje vim falar sobre o 'Esconde-Esconde'.





O esconde-esconde é um esmalte que eu ainda não consegui definir muito bem a cor, mas coloquei na cabeça que ele é um verde bem escuro (quase preto) com um toque acinzentado. Ele é bem parecido com o Carbono da Colorama, mas sem a cintilância/brilhos. Fiquei super confusa com essa cor rs.

Que eu sou 'a loka' por esmaltes escuros todo mundo já sabe, não preciso repetir. Acho chique e dá a impressão de mãos/unhas mais longas, adoro!




 Sorry as unhas não muito bem feitas, sabe como é, né... Faço o que posso!

Assim como o ploc, o esconde-esconde é bem cremoso. Mas ao contrário do ploc, achei ele meio difícil de passar por ser mais consistente que o normal (pode ser que seja o meu esmalte o problema, não todos, ok?). Passei duas camadas, mas ainda assim achei que não ficou bom por ele ser grosso demais e, por isso, algumas unhas acabaram manchando. Talvez se eu fizer a unha com alguma profissional isso possa mudar, quem sabe, né?!

Assim como o primeiro esmalte da coleção que eu testei e postei/mostrei à vocês, esse também durou bastante nas unhas e isso é um grande ponto positivo. 

Gostam de cores assim, meninas? 

Comentem!

Beejo



2 comentários:

Suh♥ disse...

QUE BELEZA SEU BLGO,ADOREI A RESENHA,TBM ACHO ALGUNS ESMALTES DA IMPALA E DA COLORAUM POUCO GROSSOS TBM,ESTOU SEGUINDO SEU BLOG E TE ESPERO NO MEU...BJS
http://sumorenaflor.blogspot.com.br

Que Beleza! disse...

Obrigada pela visita, Suh!

Então, eu nunca cheguei a pegar um esmalte tão grosso quanto esse, sempre esmaltei as unhas com facilidade... Mas no caso do esconde-esconde, nossa, fiquei surpresa.

Beijos.

Laura

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger