2 SPFW e seus modelos de sapatos

E como todos sabem, tá rolando SPFW :D

Estava vendo algumas fotos por aí e me deparei com sapatos da SPFW e, nossa, alguns ganharam meu coração e outros me fizeram pensar  'como alguém sai na rua com isso?'. 

Resolvi trazer pra vocês alguns modelos e, junto às fotos, deixar minha opinião.

Os Sneakers não ganharam meu coração e eu não consigo nem pensar em sair na rua com um. Ultimamente a maioria das mulheres tem corrido atrás de um, mas não sei, não me simpatizei nadinha com o  modelo.
Pra quem não sabe, sneakers é um tênis com salto embutido.




Eu sou APAIXONADA por sapatos com saltos enormes e finos (eu sou baixinha, talvez por isso rs) e os dois modelos abaixo ganharam minha vida com toda certeza. 
O modelo da Charlotte Olympia me conquistou por toda essa 'estampa' geométrica (assim que se fala, produção?) e porque eu adoro essa coisa e branco & preto. Agora o da Shcutz... CARA, que elegante esse sapato, minha gente! *-*


A sapatilha da Corello também me ganhou. Usá-la com um look básico/neutro é acertar em cheio. Mas alguém me explica o que é o sapato de baixo, por favor??? Esse é um dos modelos que me fez pensar  'como alguém sai na rua com isso?', essa coisa onda de sapatos transparentes não é legal não, tá, gente?!


Ahhh!!! Eu tô doida por um slipper *-*, mas ainda não achei um que ganhasse meu coração por completo. Esses dois abaixo são muito lindinhos e eu usaria com toda certeza do mundo. A moda das caveiras está alta e não poderia deixar de dominar até mesmo os nossos pés. O segundo (não sei a marca, tá, gente?!) é uma fofura. Posso defini-lo como uma mistura de romântico e moderno... ou algo do tipo. 


p.s.: todas as fotos foram retiradas do site Yahoo! e são de  Viridiana Brandão


E vocês, meninas, gostaram dos modelos??? Qual conquistou o coração de vocês???


Beejo



2 comentários:

Camila Nogueira disse...

Esse My Shoes é da Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze?

Parece :B e ela estava lá no evento.

E eu usaria esses sneakers *-*

http://cherriesandblueberries.blogspot.com.br/

Que Beleza! disse...

Como indicado no blog, as fotos foram retiradas do site Yahoo!, não posso afirmar se são ou não da Bruna.

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger