0 Shampoo e Condicionador - Argan Oil - Salon Line



Desde que fiz luzes, deixei de usar shampoo e condicionador vendidos em mercados (seda, dove etc). Na verdade, eu já evitava usar essas marcas porque nunca deixaram meus fios no lugar. 
No mês de julho, eu até arrisquei usar o Seda Liso Extremo, no início deu um jeito nos fios, mas aí começou a me dar alergia, o cabelo começou a ficar sem vida e eu parei.

No salão em que iniciei a mudança de morena pra loira, a cabeleireira indicou que eu procurasse um shampoo sem sal, de preferência pra cabelos com luzes ou tingidos. Em contrapartida, eu queria um que tivesse em sua composição o tal óleo de argan.

Fui lá na Póli (loja de cosméticos de Ubatuba) e vi diversos shampoos, condicionadores. Com isso, com aquilo. E, no fim, eu escolhi um da mara Salon Line, linha Nutrition Argan Oil.


Na embalagem diz que são produtos profissionais, sem sal e para cabelos quimicamente tratados e danificados. Tendo como função: reparação, hidratação, nutrição e redução do frizz. 
Depois que li isso, nossa, achei o meu shampoo da vida, né?!

O shampoo é transparente, meio amarelado - ao contrário da maioria que é perolado - bem espesso. Cheiro muito bom e que fica nos cabelos por muito tempo. Embora espesso, espalha facilmente e hidrata os fios duma forma que eu nunca tinha visto - pelo menos não depois de ter feito luzes. 
O condicionador também é amarelo bem claro - quase branco - mas é 'opaco' e de consistência normal de um condicionador. Pouca quantidade do produto rende pro cabelo todo (mesmo tendo cortado, ainda tenho cabelos longos).



Eu ainda não andei aqui por Rio Preto procurando, então não sei se encontro por aqui. Lá em Ubatuba, encontrei na Póli Cosméticos, não lembro o preço exato, mas ambos custam em torno de R$20,00.

Agora em setembro vu pra Ubatuba de novo, claro que vou passar lá novamente e trazer mais dois frascos pra casa, né?
Não sei se com o tempo, assim como os shampoos e condicionadores de mercado, os da Salon Line vão deixar de deixar meus cabelos bonitos igual tem deixado. Mas de qualquer forma, vou comprar mais deles sim!

Já usaram algum produto da marca e/ou linha, meninas???

Beejo



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger