2 Unhas da Semana: Conchas e Brilho da Sereia - Impala





Olá, queridas, como estão?
Embora a semana esteja começando a todo vapor (provas, trabalhos etc), não podia deixar as unhas de qualquer jeito. Nada melhor do que uma corzinha pra alegrar o dia!!!

As cores da semana são a Conhas e a Brilho da Sereia, da coleção Cores do Oceano, Impala. Uma coleção que está divina e que abrange todos os gostos. Já fiz postagem dos lindos azuis aqui.


Escolhi mais uma vez combinar duas cores e fazer filha única. 
A cor Conchas é um verde muito clarinho (talvez um branco com fundo verde) com brilhos furta cor/perolado, uma riqueza só. Nas unhas, a cor fica menos verde do que no vidro, talvez por isso eu não tenha gostado tanto assim. Sei lá, acho que cores muito clarinhas não combinam comigo.

O Brilho da Sereia é composto por uma base incolor e glitters hexagonais grandes e alguns pequenininhos. Os glitters são de um verde brilhoso LINDO!!!


Embora deslize facilmente sobre as unhas, o Conchas mancha e muito. Eu passei duas camadas muito bem passadas, ainda assim ficou manchado. Talvez se eu tivesse passado uma terceira o resultado ficasse melhor.

O Brilho de Sereia não é nada fácil de ser aplicado. Quando se passa o pincel sobre a unha, os glitters ficam todos acumulados e eu tive que separá-los com o auxílio de um palito. Tinha ficado horrível antes!


Ambos esmaltes tiveram uma razoável duração. Meu maior problema foi que, como o Conchas é muito clarinho, acabei manchando com caneta azul várias unhas e aí resolvi remover tudo, o que foi bem fácil com o Conhas. Já o Brilho da Sereia... de longe foi o pior glitter que eu já tive que tirar. Sério!!! Não sei se vou usá-lo novamente por saber como será pra remover.


Não sei se farei novamente essa combinação. Talvez eu arrisque em unhas pretas com a filha única feita com o Brilho de Sereia. Mas ainda não sei. Não consegui formar uma opinião "gostei ou não" referente aos dois. 

De qualquer forma, vocês encontram a coleção completa (com 8 esmaltes) por R$24,00 e as cores separadamente por R$3,00, lá na Meu Vício!

2 comentários:

Rafa Monteiro Makeup disse...

Ficou linda, amei a filha única (estou numa fase amando filhas únicas) rs!


Beijos Mulher Antenadíssima ♥♥♥

Unknown disse...

Eu também estou na mesma fase, Rafa. Acho muito delicado e bonito.

Beijos

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger