4 Máscara Para Cílios Azul - ARCHY

Não sei se alguma de vocês já usou algum produto da Archy.
Pois bem, Thamy me deu de natal uma máscara de cílios dessa marca. Não é uma máscara convencional por não ser preta, ela é na cor azul *-*.




A embalagem é simples, nada de "óóó, que surrpresa".
A consistência dela é normal e tem um certo cheiro, mas nada que tenha me incomodado. Percebi que deu uma alongada nos meus cílios, mas não deu volume algum. A cor nos cílios fica um azul lindo, esse que aparece na embalagem mesmo, uma lindeza só. Porém, comigo só ficou beeeem nítida a cor quando passei essa máscara por cima da máscara incolor da AVON. Por mais que eu passasse várias camadas, sem a máscara incolor nada fez com que meus cílios ficassem na cor proposta.




Pra retirar tem que ter muita paciência. Comigo só saiu com o demaquilante para olhos da Vult (depois falo sobre ele em outro post) e ainda assim demorou um pouco, tive que passar umas duas vezes o produto.

Para quem é de Belo Horizonte: Venus Cosméticos é distribuidor da marca.

Pra quem é de BH e do RJ e quiser comprar, podem me mandar e-mail que eu passo o telefone.
Pra outros locais, é só ligar no SAC 0800-0197366 e perguntar qual o distribuidor mais perto de você.


4 comentários:

Camila disse...

Estou adorando o blog!
Essa máscara azul é linda, estou com vontade de comprar uma azul ou roxa. Tenho um batom vermelho da Archy, que mesmo sendo difícil de passar gosto bastante dele. Também ouvi falar bem das sombras da Archy.
Beijos!

Que Beleza! disse...

Camila sempre participando.
Obrigada por dedicar cinco minutos do seu dia para curtir nosso espaço, flor...
Eu até tinha pegado o valor, mas eu esqueci rs.
Thamy comprou em Bauru essa, não sei indicar um local em Ubatuba que trabalhe com essa marca, se souber me avisa.

Beijo
Laura

Unknown disse...

Genteeeeeeeeeee!!! Eu preciso comprar um rímel azul!!! Onde acho pra comprar esse???

Que Beleza! disse...

Paty, que bom te ver por aqui!!!
Então, eu tentei achar pra você alguma loja aí pelo Rio (via google rs), mas não achei.
O que você pode fazer é ligar no SAC e perguntar.

SAC: 0800-0197366

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger