0 Quero Ser Magra, e agora? - Resultados dos 20 dias.


Mais um post do projeto Verão/2013.
Começo falando que não comecei a dieta na quinta (17/08 quado lancei um post), comecei na segunda (20/08). Isso porque meu querido noivo já havia combinado um almoço pro fim de semana na casa de um colega do trabalho dele e eu não podia chegar lá falando 'então, eu não vou comer nada porque estou de dieta'. Inclusive, foi macarronada, minha gente!

Na segunda feira acordei com o pensamento fixo 'hoje começo a dieta' e comecei.
Meu café da manhã foi um copo de leite e metade de um mamão. Almoço, filé de frango grelhado e muita salada. Pra ir pra aula, um copo de vitamina de mamão e maçã.

Durante o dia o consumo de água foi essencial, assim como a ingestão de frutas em intervalos de +- três horas. 
Os três primeiros dias foram os piores. Não passei fome, mas meu humor ficou péssimo e eu sentia vontade de quebrar a dieta ali mesmo e comer um baita sanduíche de puro carboidrato.
Minha sorte é que meu noivo me ajudou muito nesse começo difícil, tudo quanto é carboidrato que ele ia consumir - ele não é obrigado a entrar na dieta só porque eu estou fazendo, né?! não acho justo - ele consumia quado eu não estava perto. Se escondia, comia enquanto eu tava no banho e coisa do tipo. 

Depois desses três dias tudo começou a ficar mais fácil. Eu acordava e passava o dia sem pensar nos benditos itens que eu não podia comer. A não ser à noite, que me batia uma vontade insana por pão!

Meu único e maior problema da vida é intestino preso. Por conta disso, precisei tomar um laxante/regulador intestinal (como queiram chamar) nos dois últimos finais de semana, não gosto de fazer isso, mas vira e mexe é preciso. 
Só pra esclarecer, eu já fui em um médico para ver isso e ele passou o remédio que eu tomei no fim de semana. 

Sexta feira passada, confesso que cometi um deslize, fui em uma confraternização do serviço do Gu e acabei tomando cerveja e refri. O fim de semana já ficou todo desregrado por conta da ressaca, mas segunda retomei. Sem contar que estou de TPM, deslisei no Mc. Donalds também.

Essa falta de disciplina do fim de semana me rendeu 400g, mas que já foram embora. 

Embora o carboidrato seja fonte de energia, mesmo sem consumi-lo, tenho me sentido muito disposta e mais leve. 
O próximo passo é começar a caminhar (não, não fui caminhar na represa). Inseri os abdominais no meu dia a dia. São 30 (em 3 séries) daquele normalzinho e mais 20 pra cintura (dez de cada lado). 

Vamos aos números???

Em 17/08/12:

Altura: 157cm
Peso: 61,1kg. 
Busto: 86,5cm.
Braço dir.: 28cm.
Braço esq.: 27cm.
Cintura: 75cm.
Circunferência abdominal: 89cm.
Coxa dir.: 53,5cm.
Coxa esq.: 52cm.
Quadril: 94cm.

Em 05/09/12
Altura: 157cm.
Peso:  60kg.
Busto: 84,5.
Braço dir.: 26cm.
Braço esq.: 25cm.
Cintura: 73cm.
Circunferência abdominal: 83cm.
Coxa dir.: 51cm
Coxa esq.: 50cm.
Quadril: 94cm.

Ah! Esses valores são referente a 20 dias de dieta - por conta da bagunça do fim de semana - e não a 15. 
Ainda faltam 5kg. Pretendo procurar um endócrino pra eu ver o que fazer pra manter até os próximos 4 meses, né?!

Uma coisa é certa, pra você perder peso e medida não há outra alternativa senão fechar a boca e se dedicar. Tentações aparecerão o tempo todo, mas cabe a você dizer não. Afinal, você está de dieta, mas o mundo ao seu redor não.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger