0 Sombras Jasmyne - Modelos 1 e 3



Bom dia, gente!
Tudo certo com todo mundo?
A minha vida anda muito corrida, muito mesmo, e por isso peço desculpas pelo sumiço aqui no blog.
Mas é temporário, depois de outubro (ou melhor, depois das eleições) tudo volta ao normal, espero!
Para não ficar tanto tempo longe de vocês, tirei o domingo para adiantar as postagens, então todas as minhas postagens dessa semana foram feitas no dia 19/08, ok.

Hoje eu vim mostrar dois kits de sombras da Jasmyne que eu adoro. Ganhei essas sombras naquela maleta perfeita que meu irmão me deu de aniversário no ano passado. Cada modelo contém 8 cores de sombras e são bem pequenininhos e compactos.
O modelo 1 é composto por uma sombra branca, uma marrom avermelhada, uma bege, outra bem nude, uma rosa clara, azul bebê, e dois tons de verde.
A única sombra opaca dessa paletinha é a rosa. Elas são bem macias e não esfarelam, mas são pouco pigmentadas. Na verdade, só a verde clara (a do meu dedo indicador, na foto de baixo) tem uma pigmentação bacana. Mas com primer tudo se resolve. 
O modelo 3 contém mais um tom de verde beem claro e meio acinzentado, um cinza escuro (não chega a ser chumbo), um cobre bem rico, um begezinho claro, um amarelo com brilho dourado, outro tom de verde claro, um verde mais intenso e um verde musgo.
Essas sombras também são bem macias e não esfarelam, mas a pigmentação é bem maior que as da cores do modelo 1. Na verdade, até resolver fazer essa resenha, eu nunca tinha prestado muita atenção em como esses verdes são lindos e me apaixonei por esse verde musgo. Ele brilha muito! Tem um brilho meio dourado que, nossa! Coisa linda demais. O amarelinho também me surpreendeu, não tenho nenhuma sombra igual a essa.
Dos dois modelos, eu gosto mais do modelo 3, porque nele tem sombras que eu não tenho em outras paletas, além de ser tons que me agradam muuuuito. 
Apesar da embalagem pobrinha, as sombras têm bastante qualidade e são bonitas e eu, particularmente, não ligo muito pra embalagem de produto, contanto que ele seja bom.
Eu ganhei essas paletinhas, procurei no internet e não achei desse modelo, então não sei exatamente quanto ele custa. Mas, comparando a outras paletinhas que eu já comprei parecidas, esses devem ter uma média de 5 dinheiros cada.
Ah, na embalagem diz que a validade é de 5 anos. Será?

Bom, vocês já sabem que eu gosto muito das sombras da Jasmyne e tenho várias.
Mas e vocês, também curtem?

Um beijão e boa semana! 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger