6 Primer Contém 1g

Bom dia, pessoas, passaram bem o fim de semana??? Espero que sim!

Em uma de minhas idas ao shopping daqui de Rio Preto - no início do ano, talvez - ganhei uma amostra grátis do primer da Contém 1g.
Guardei o sachê na carteira e lá ele ficou até que eu lembrasse da existência dele novamente, ou seja, ficou guardado até agora.

O produto é branco e pouco mais consistente que um hidratante, mas de fácil aplicação. Uma pequena quantidade é o suficiente para o rosto todo.
Em relação ao cheiro, não soube identificar. O importante é que não é um cheiro forte que me cause qualquer tipo de crise de espirros.



Eu usei o produto em Ubatuba, num dia de sol e calor. Não usei base, só corretivo e pó compacto. Saí de casa toda linda em torno das quatro da tarde, retornei umas oito da noite e a make ainda estava intacta.
Pra mim, um produto que segura tudo no lugar por quatro horas numa tarde quente (mesmo que no inverno), é um produto nota 10!


Notei que deu uma disfarçada boa nos meus belos poros arreganhados. A foto sem o primer está com uma qualidade ruim, desculpem, não foram tiradas na mesma luz. 

Já que esse primer não tem cheiro ruim, segurou a make por horas e ainda disfarçou meus poros, nem preciso dizer que roubou meu coração, né???

A parte desagradável é o preço. Embora o produto tenha roubado meu coração, meu bolso não paga R$96,00 nele. 
Tem qualidade? Tem. Mas muitos outros primes tem a mesma qualidade e um preço bem mais acessível. Esse primer pode ser encontrado em lojas da marca e também na loja virtual.

E vocês, meninas, já usaram esse primer da Contém? 

Comentem!

Beejo


6 comentários:

Flávia Barros disse...

Laurinha, já tinha ouvido falar desse "tal de primer" fiquei curiosa para usar. Gostei de saber q funciona. O preço tbm nao cabe no meu bolso, mas tem uma amiga q usou da vult, disse que é mt bom e o preço mais enconta uns 25,00. Vou testar tbm! Valeu pela dica. Bjinhos

Unknown disse...

Flávia, ele realmente funciona, o problema maior mesmo é o preço. Entre comprar esse por um valor absurdo e um da Vult - que tem produtos ótimos - por um preço mais em conta, sem dúvida, fico com o da Vult.

Aliás, sou doida pra testar o da Vult, falta eu conseguir achar por aqui rs.

Beijos

Larissa disse...

Ubatuba?!

Amo esse lugar!!

O primer parece ser bem bom mesmo!!

Beijinhos Laurinha, tenha uma ótima semana!

http://odiadalila.com

Ana Teixeira disse...

Boa dica, eu uso o da Koloss, acho ótimo tb!
beijos,
Ana do http://universo-beauty.blogspot.com.br/

Unknown disse...

É, Lila, eu sou nascida em Ubatuba. A Thamy é carioca, mas morou muito tempo lá também. Nos conhecemos lá!

Eu super gostei do primer, mas é complicado um valor assim.

Beijos

Unknown disse...

Ana, o da Koloss deve ser bom também, ainda num pude testar. Aliás, todos os produtos da Koloss são muito em conta e tem uma qualidade excelente!

Beijos

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger