2 Tag: Seu blog é Divo.

Olá, meninas, tudo bem?
Hoje venho com as respostas (minhas e da Thamy) de mais uma tag pra vocês. Fomos indicadas pelas meninas do Cherries and Blublerries.
Como a Thamy disse no post da outra tag, essa é a forma de vocês nos conhecerem um pouco mais.

Tag: Seu blog é Divo.


Regras:
- Responder todas as Perguntas.
- Escolher 10 Blogs para repassar o meme e passar o link de seus respectivos blogs.

Seu Nome/Apelido: Meu nome é Laura. Cada um acaba me chamando dum jeito, mas os apelidos mais comuns são: Lah, Laurinha, Lau e Nanica (coisa do noivo).
Sua Idade: 22 anos
Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser?
Ahh! A Alice da saga Crespúsculo.
Qual a melhor parte de se ter um blog?
São várias melhores partes, na verdade. Conhecer pessoas novas, ter algo com minha melhor amiga, ocupar meu tempo, ter responsabilidade com as leitoras, conhecer pessoas novas e muito mais.
5 Coisas que você não suporta:
Mentiras, piriguetes, falsidade, gente que se mete onde num é chamada e morar longe da praia.
5 Coisas que você ama:
Família, noivo, amigos, biologia, cerveja.
Você acha que seu blog é Divo?
Super Divo. Nosso blog ainda é novo, não tem nem um ano ainda, mas acho que nesse tempo em que ele existe, ele consegue ser muito dinâmico, informativo e interessante. Eu acompanharia fácil
Deixe uma mensagem para seus Leitores:
Cara, o Que Beleza! não é uma coisa minha ou da Thamy. O blog é de todos (as) que fazem dele um lugar agradável e interessante. É algo feito com muita, mas muita dedicação pra todas vocês. Por isso, acho super importante a participação (com opiniões, críticas, sugestões e muito mais) de vocês. O Que Beleza! é um canto de quem realmente gosta de ficar bonita.

Agora é com a Thamy!

Seu Nome/Apelido: Thamires. Eu nunca tive muitos apelidos. Quando criança, meu pai me chamava de Fuá, por causa do meu cabelo. Anos depois eu descobri que isso quer dizer "coisa espantosa", o que fez do meu pai o primeiro troll da minha vida. Hoje me chamam de Thamy ou Tha.
Sua Idade: 22 anos
Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser? 
Minerva McGonagall, de Harry Potter. Ela é simplesmente FODA! Com o perdão da palavra, mas só assim eu consigo descrevê-la. Autêntica, reservada, incrivelmente inteligente e muito, mas muito leal aos seus princípios. Quero ser como ela quando crescer.
Qual a melhor parte de se ter um blog?
Poder mostrar minha opinião, interagir com as pessoas e ser reconhecida por isso. Gosto dos elogios, mas gosto ainda mais das críticas. São elas que nos norteiam para saber o que está legal e o que não está, e assim podemos melhorar.
5 Coisas que você não suporta:
Vou fugir um pouco do famoso "mentira, falsidade, gente que age de má fé e blablabla", porque isso todo mundo já diz que não suporta. Eu não suporto feijão, banho frio, gente burra, ficar sem internet e dormir com o pé gelado.
5 Coisas que você ama:
Também vou fugir do "família, amigos, amor, corações, flores, chocolate e blablabla". Eu amo edredom, batata frita, o Rio de Janeiro, moedas (eu junto moedas e pretendo ficar rica com elas um dia) e internet!!!!
Você acha que seu blog é Divo?
Acho, ué! Se eu não achasse, nem perderia meu tempo com ele.
Deixe uma mensagem para seus Leitores:
Laurinha já falou metade, então eu quero agradecer o acesso de vocês, que reservam aquele precioso tempinho pra vir dar uma olhada nos nossos pitacos. Como ela disse, esse espaço também é de vocês. Se fosse só meu e dela, não precisaríamos vir aqui dar nossa opinião, bastariam as longas conversas no msn. Enfim, obrigada mesmo!

Beejo




2 comentários:

Rafa Monteiro Makeup disse...

Arrasaram nas respostas, adorei conhecer um pouco mais de vocês!

Beijos
www.mulherantenadissima.com

Unknown disse...

Obrigada, Rafa!!! Responda no seu também, vamos adorar conhecer um pouco mais você.

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger