4 Unhas da Semana: Doce Oceano e Azul Cristalino - Impala

Olá, queridas. Fim de semana tá quase aí, hein!?

Hoje venho com 'unhas da semana'. Na quarta, Laura??? Sim, é que a Thamy postou na segunda e eu não quis que vocês tivessem uma overdose de cores e ideias #ahaha.



Fiz uma compra na Meu Vício e recebi na semana passada meus produtos. Eu estava louca pela nova coleção da Impala (falei dela aqui) e fiquei mais apaixonada ainda quando recebi.

Pra começar, escolhi o Doce Oceano. Um azul super clarinho que lembra muito o Cigarrete, da Risqué, só que sem ser fosco.


Já contei pra vocês que estou fascinada por filha única, não seria diferente essa semana. Então, pra fazer o anelar, escolhi o Azul Cristalino. Ao contrário do que muita gente pensa, não é flocado, mas sim um esmalte com a base azul e glitters azuis também. Aliás, a base dele é super pigmentada. Adorei!



A esmaltação foi super fácil e rápida. O Doce Oceano não é grosso nem ralo, é ótimo. Com duas camadas obtive uma cor homogênea. Confesso que achei que ficaria manchado, me enganei. Uma pena é a duração. Com três dias já tinha algumas unhas com lascas e com as pontas saindo, tive que refazer uma duas.


O Azul Cristalino é diferente dos esmaltes glitters que geralmente eu uso. Além da base ser bem azul (eu achava que era transparente), a quantidade de glitter na unha com uma única camada é sem igual. Optei por passar duas pra ficar muito mais concentrado.  A duração é eterna #aloka, as pontas e todo o resto estão intactos.


Meninas, vocês podem encontrar ambos esmaltes vendidos separadamente (por R$3,00) ou a coleção completa com oito cores (R$24,00).

Já usaram??? Gostaram das duas cores e da filha única???

Beejo


4 comentários:

Diise França disse...

Oi Laura!
Menina, amei a combinação! Que esmalte lindo esse da filha única! Com certeza, vou comprar ;)

Unknown disse...

As duas cores são divinas, mas o glitter da filha única dispara na frente.

Compra sim pq vale a pena. Não deixe de visitar a loja Meu Vício, lá você encontra muitos outros vidrinhos apaixonantes..
Beijos e obrigada pela visita.

Rafa Monteiro Makeup disse...

Adorei as duas cores e a filha única amo!

Beijos
Mulher Antenadissima♥♥♥

Unknown disse...

Rafa, eu ando muito apaixonada por filha única. Meu noivo não gosta muito, diz que parece que levei uma martelada no dedo. Mas pouco importo!!!

Acho que vale super a pena inovar com cores que 'se completam'.

Beijos

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger