1 Coleção Cores do Oceano - Impala

Bom dia :)
Essa semana tem feriado e eu aposto que todo mundo já está ansioso por isso.

Tenho visto com frequência na blogosfera a nova coleção da Impala, a Cores do Oceano. Sei que esse assunto já devia ter aparecido por aqui, mas a correria não permitiu.


Eu adorei a coleção e já quero todos pra mim. Como sabem, no meio do ano joguei vááários dos meus vidrinhos lindos fora por estarem vencidos. Chegou a hora de refazer essa coleção, né?!

Começando com o nome: ADOREI. Sei lá se é porque eu vim da praia e, ultimamente, tenho sentido muita falta de lá, mas eu adorei e achei super original.
Uma coisa que eu não sei se é bacana ou não, mas que eu talvez não tenha gostado, é o fato de que a cor Água Viva é super semelhante ao Ploc e ao Andrey, na mesma marca. Pensei nisso também sobre o Vermelho Coral, mas esse eu não posso afirmar. Vermelhos sempre têm algo diferente!

As demais cores me agradaram e muito. Principalmente as três:  Brilho da Sereia, Doce Oceano e Azul Cristalino

A coleção pode ser encontrada em perfumarias e o preço médio é R$2,90. 




P.S.: Infelizmente não consegui postar na série de emagrecimento na semana passada. Tô sem minha fita métrica. Essa semana, sem falta, eu posto pra vocês.

1 comentários:

Rafa Monteiro Makeup disse...

Eu amei as cores e quero todas!

Beijos
Mulher Antenadíssima

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger