0 Unhas da Semana: Obsessão + Equilibrista

Olá, amores, prontas pro fim de semana??? 
Não é costume aparecer em uma sexta feira postagem de unhas da semana, mas segunda que vem a Thamy postará as dela e, então, resolvi postar hoje as minhas.

Lembrando que não está tudo perfeito, falta muita prática ainda. 


Os queridos da vez são: 
Obsessão - Risqué: um roxo lindo que eu adoro. Tenho faz tempo e não me canso de usá-lo. Acho um charme. 
Equilibrista - Colorama: Um rosa com fundo lilás lindinho. Achei nas coisas da minha mãe lá em Ubatuba e resolvi fazer filha única.


Ambos esmaltes são de fácil aplicação. Não são grossos e nem ralos demais, deslizam facilmente pelas unhas. A cobertura do Obsessão é maravilhosa, com uma camada o resultado fica bom, mas eu sempre uso duas pra garantir uma cor mais intensa. 
Já o Equilibrista foi necessário três camadas pra ficar com essa cor bonita, com uma ou duas ainda fica meio transparente e eu não gosto.


Eu ando viciada em fazer filha única, acho que podem ser feitas 'n' combinações, basta soltar a imaginação. 
Pra fazer a filha única dessa vez, optei por fazer inglesinha. Achei que ficou super delicado e charmosinho. Não sou muito de colorir as unhas com cores claras - com cor tipo a Equilibrista - acho que não combina comigo, mas pra fazer uma única unha, gostei! 

Nada muito ousado, tudo harmonioso!


Em relação à duração, ambos duram a semana todinha sem indício de descascar. Somente ontem que a unha do indicador direito se rebelou e a cor saiu da metade da unha. Mas também já era hora!!!

Gostaram, meninas???

Beejo




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger