0 Unhas da Semana: Audrey e Cromo - Impala

Olá, amores. Espero que todas estejam ótimas!
O post de hoje tá saindo super tarde, né? Vou contar o motivo: estava em Ubatuba, cheguei hoje seis da matina e passei o dia morrendo de canseira.
Mas olha, prometo compensar vocês com váárias novidades.

Hoje é segunda e não há nada melhor do que começar a semana (mesmo que cansativa) com as unhas feitas. Sei lá, eu não consigo ficar muito tempo sem esmaltes nas unhas, sem uma cor na vida, sabe?!
Na verdade, as unhas do post de hoje foram da semana passada, mas tava corrida com a facul e não consegui postar.


Desde que vi nas unhas de uma professora da faculdade de Bauru, eu me apaixonei perdidamente pelo Audrey, da Impala. 
Esse roxo com fundo cinza conquistou meu coração por completo. Só que, embora ele já seja antigo, eu só fui encontrá-lo pra comprar em julho desse ano quando passei o mês em Ubatuba. Fiquei desacreditada, eu já não tinha nem esperanças em comprá-lo.

Ele desliza facilmente pelas unhas, duas camadas bastam pra ficar uma cobertura linda e homogênea. A duração é ótima também, durou uma semana e só saiu porque eu comecei a arrancá-lo das unhas por pura ansiedade (não sei do que).



Pra dar um toque a mais, resolvi fazer a filha única (foto está péssima, peço desculpas) com um detalhe a mais. Usei o Cormo, da coleção Festa, também da Impala. Não queria a unha toda diferente, então fiz esse detalhe em diagonal e achei muito fofo.
Ele é um pouco mais espesso que os demais esmaltes da marca, mas desliza com facilidade também. Uma única camada e a cobertura fica perfeita. Ah! Embora ele seja prata, ou seja, tenha brilhos, não foi difícil removê-lo não. Adorei isso!

Comprei os dois esmaltes em Taubaté, na Americanas. Mas você encontra na parceira aqui do blog, a Meu Vício por: R$2,69 o Audrey e R$2,99 o Cromo.

Gostaram das cores e d filha única, meninas???

Beejo


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger