0 Tag Escrita

Fui indicada para participar do Meme Escrito pela Valéria, lá do blog "O mundo secreto de Valéria". Isso na semana passada, mas só agora consegui fazê-lo.

Gente, a minha letra é medonha, a foto não está legal. Mas o que vale é participar.


Eu gosto de participar dessas brincadeiras que rola na blogosfera. Assim um conhece o outro melhor e a interação fica maior ainda.


1. Qual é o seu nome?


2. URL do seu blog.

3. Escreva: “A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso”.

4. Citação favorita.

5. Música favorita (no momento).

6. Cantor/Banda favorita (no momento).

7. Diga o que quiser.

8. Indique 3 ou 5 blogs.

Meus indicados são:
Camila Carvalho - Espaço da Mila
Camila Nogueira - Cherries and Blueberries
Thamy - Minha parceira de blog :D

Espero que tenham gostado!!!

Beejo


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger