0 Lápis labial Zanphy




Bom dia, gente linda!
Outro dia eu fui a uma farmácia perto do meu trabalho comprar aquela coisa que nós, mulheres, precisamos por necessidades mensais também conhecida por absorvente, e me deparei com o mostruário da Koloss. Eu não resisti e comprei várias coisinhas. Já falei aqui que estava procurando um lápis labial vermelho, porque queria ver se ele ajudava mesmo na fixação do batom, e lá tinha. Comprei na hora, claro. 
Chegando em casa, vi que meu lápis não era da Koloss e sim dessa marca Zanphy. Como eu não tenho preconceito mesmo, fui logo testar. Pesquisando mais sobre a marca, vi que eles têm uma linha bem completa de produtos e é do grupo da Rivka Cosméticos, que quase todo mundo conhece.
O lápis é bem sequinho e totalmente matte. Ele até desliza pela boca, mas não é aquela coisa super fácil de aplicar. Também não é impossível. Na verdade, é exatamente a textura que eu esperava de um lápis. Achei a cor linda, um vermelho intenso, nem claro e nem muito escuro. Na tampinha, vem impresso o prazo de validade. Acho que o prazo deveria vir impresso no próprio lápis, um pouco acima do nome da marca. Isso porque se eu perder a tampa o que é muito provável, já era, não sei mais quando o lápis vence.
Vamos ver como ele fica nos lábios?

É, meus lábios estão ressecados. Perdi meu hidratante e sempre esqueço de comprar outro. Viram como o lápis fica bem matte na boca? Usaria ele fácil sozinho, claro, quando meus lábios estiverem hidratados e perfeitos. 
Esse batom muito do mal passado que eu usei foi o 24 da Vult. Achei que depois de 6 horas o resultado foi bem satisfatório. Lembrando que nesse espaço de tempo eu almocei e tirei uma soneca gostosa! O lápis segurou a pigmentação do batom, mas não evitou que ele escorresse. Talvez isso tenha acontecido porque esse batom da Vult é bem hidratante. Vou testar com algum batom mais sequinho e mostro pra vocês aqui.
No geral, gostei desse lápis sim. Achei bem funcional, fora que a cor é linda, né!
Ah, esse lápis foi bem baratinho como tudo que eu compro pra testar, custou uns 8 dinheiros.

Agora me contem, alguém aí já usou alguma coisa dessa marca?

Beijão, lindezas! 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger