2 Essa onda Mullet




Sei que essa moda já está zanzando por aí há algum tempo. Como eu tinha um certo preconceito quanto a esse modelo de saias e vestidos, nunca tinha dado muita atenção, mas agora tudo mudou.

Há algum tempo comprei uma camisa mullet e me apaixonei. Agora estou louca por um vestido e uma saia (detalhe: tem uma loja em frente minha casa me chamando rs), só preciso achar a peça que roube meu coração por completo.

A única peça que eu realmente não gosto nesse estilo, são os vestidos de noiva. Esse não passa mesmo.

Também não sou adepta a exageros, ou seja, nada com cauda muito longa e uma cor berrante, por favor. 

Vamos ver alguns modelos???

Fotos: Google

Adorei os três looks, mas o primeiro fez meus olhinhos brilharem por ser delicado, jovem bem harmonioso.

Fotos: Google


Os três são igualmente maravilhosos. São opções pra baladas ou algum compromisso mais informal. O primeiro eu usaria até como convidada de um casamento ou formatura #aousada.

Fotos: Google


AMO looks neutros. Não sei se combina comigo e até se chego a usar com frequência, só sei que amo. Acho chique, moderno e maravilhoso. Uma grande opções para um happy hour
Os outros dois looks são lindos também. Opções para qualquer tipo de evento.

Fotos: Google


Eu optaria pelo primeiro look (que é divinamente lindo) em um evento noturno (baladas, jantares, etc). Já os demais pra qualquer hora do dia. Só uma coisa, na terceira foto, gostei da composição da saia com a blusa preta, não amarrada (não curto muito), acredito ainda que eu escolhesse uma blusa branca, algo mais primaveril.

Fotos: Google


Não usaria esse sapato da primeira foto. O vestido está lindo, delicado, mas o sapato não ficou bacana (aos meus olhos). Os outros dois looks estão divinos e perfeitos. Amei!

Fotos: Google


Depois que vi esse vestido tomara que caia com o busto cheio de brilho, quase caí de costas numa crise histérica de 'eu preciso desse vestido pra sábado'. Sério! Eu achei ele perfeito por completo, não mudaria nadinha. E, na boa, eu vou caçar um desse pela cidade. 
O primeiro vestido é a cara da primavera. Combinado com uma rasteirinha, então, fica a cara de um passeio na represa no domingo à tarde. Delicado, porem elegante. Lindo.

E vocês, meninas, já aderiram a essa moda??? Claro, saber combinar o modelo com as cores e estampas, ao meu ver, é essencial. Vou dar uma olhada por aqui pra ver se acho algum que faça meu coração bater mais rápido, acredito que eu ache até aqui na loja de frente de casa. 
Tenho até um vestido que acho que é desse modelo, preciso parar pra analisar e, se realmente for, posto aqui pra vocês!

Beejo


2 comentários:

Unknown disse...

Laurinha, esse modelo com pedras, da última foto, me inspirou DEMAIS pro vestido da minha formatura. O problema é q ainda falta mais de um ano... até lá, a moda já pode ser outra... hehehe!

Unknown disse...

Ah, Paty, formatura é um momento único e você tem que ir com um vestido que te agrade, não necessariamente com um da moda.

Esse de pedras devia estar em meu guarda roupas ahaha...

Beijos e obrigada pela visita

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger