1 Quero ser magra, e agora? - Mudanças




Mais um post da série 'Quero ser magra, e agora?'.

A dieta do carboidrato acabou. Consegui ficar 20 dias sem comer absolutamente nadinha de carboidrato, mas aí eu comecei a me sentir meio fraca, minha professora disse que é algo perigoso (inclusive pode levar ao coma) e então decidi parar.

Não, eu não sai por aí que nem uma maníaca por gordices. 
Agora eu regulo a quantidade de carboidratos ingerida no dia. Ao invés de comer algo dessa classe em todas as refeições do dia, eu como no máximo em duas delas. 

Por exemplo, almoço e lanche da tarde ou somente no almoço. Depende muito da minha disposição no dia. 
Tenho tomado muito chá mate, isso ajuda um pouco pois o mate ajuda a acelerar o metabolismo e é diurético. Aliás, aproveito pra me deliciar com Tereré (pra quem não sabe, é como se fosse chimarrão, só que gelado) + suco clight de limão.

Não tenho me pesado sempre e não fiz mais medições (preciso achar a tal fita métrica), mas da última vez que pesei, cerca de 10 dias, eu estava com 59,300kg. Quase gritei de tanta felicidade no meio da farmácia ahaha.

Meu problema continua sendo meu intestino preso, mas não tomei mais laxantes, não gosto muito de ficar apelando pra isso. Esse fator me faz sentir-me um pouco mais inchada, mas nada como antes. 

A parte maravilhosa é que estou me sentindo mais disposta, bonita e minhas roupas tem ficado bonitas em mim. Isso sem contar todos os elogios que o noivo tem feito *-*.

Bom, meninas, até o início do verão eu vou mantendo essa postagem a cada quinze dias (pode variar devido aos compromissos acadêmicos).

E o projeto verão/2013 de vocês??? Contem pra gente :D



1 comentários:

Anderson Nascimento disse...

Eu entrei nesse "projeto verão" por necessidade, tenho 25 anos e estava pesando quase 110kg, todo mundo fala "Ah, mas não parece". O problema é que eue não estou me sentindo bem nesse tamanho e fora os problemas que acompanham o sobrepeso. Comecei a fazer academia, ja emagreci quase 5kg, não estou me privando de nada, apenas tentando diminuir porcarias :i .
Pra me ajudar machuquei o joelho pulando jogando video-game. to fazendo exercicios mais leves, só braços por exemplo.
Mas ja to ouvindo elogios tambem, apesar de ainda não estar feliz...

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger