2 Caviar Nails - Nova moda nas unhas

Bom dia, amores!!! 
Todo mundo se preparando pro feriado, né?

Já não é novidade que eu adoro unhas diferentes, seja em relação as cores ou aos efeitos (ombré, double face). 
Aí essa semana apareceu a tal "Caviar Nails". Li sobre essa nova moda em, praticamente, toda blogosfera. Essa nova moda é lançamento da marca Ciate e consiste em esmaltar as unhas e depois 'jogar' bolinhas (bem pequenininhas) por cima. As unhas ficam com um certo relevo, até que bonito. Fácil, né?

Em todos os lugares que vi falando algo sobre essa tendência, aparece o vídeo que a Ciate disponibilizou para as malucas por esmaltes (assim como eu) verem como faz, o resultado e tudo mais.
Infelizmente o áudio está em inglês, mas pelas imagens dá pra saber como fazer e como fica no final.


Eu ainda não tenho uma opinião formada sobre 'Caviar Nails'. Não sei se gosto, se não gosto, se usaria ou não. Acho que só vou saber mesmo quando fizer em mim. 
Enquanto eu não adquiro o kit (com esmalte, bolinhas, top coat), fico vendo o vídeo mesmo e tentando descobrir o que eu realmente acho disso tudo.

E vocês, belezuras, usariam???

Comentem!

Beejo




2 comentários:

Blog Cantinho di Mulher disse...

Amei eu quero que luxo.
Feliz Páscoa
Mil Beijos
Rose

Jéssica disse...

Pegou com tudo né?! super badaladas essas caviar nails, eu não sei se achei bonito ou esquisito...
Beijos, Jeh Galvão
Blog Horadamake

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger