0 Hidratante Corporal Cosméticos Pharma

Bom dia, meu povo lindo!!

Tudo certinho contigos??
Comigo tá tudo certo!
Muita correria, mas a gente dá um jeito sempre!
Hoje é sexta-feira! Para noooooossa alegria!!
Nada de sair chutando gatos pretos por aí só porque é sexta-feira 13, hein...
Vamos transformar esse dia de urucubaca em um dia lindo e divertido!


Confesso que eu não curto, ou melhor, não curtia passar hidratante no corpo. Eu detesto aquela sensação melequenta que a maioria dos cremes hidratantes me causa. Já testei algumas marcas como O Boticário, Natura, Nivea e Victoria's Secret e não me adaptei a nenhuma delas, sério mesmo... Os cremes podem até ter um cheiro maravilhoso, mas ficar com a pele grudando é insuportável pra mim. Fora que usar hidratante no verão era um verdadeiro pesadelo! Se eu suasse um pouquinho, pronto, hidratante escorrendo...

Mããããããs, durante as férias, eu trabalhei em um mercado e vi na prateleira esse hidratante da Pharma. Perguntei pras meninas que também trabalhavam lá e elas disseram que é muito bom, daí eu resolvi experimentar.
E não é que me surpreendi? Pra mim, esse virou o melhor hidratante do mundo!


O cheiro dele é normal. Não tem cheiro de flores, nem de frutas. Mas é bem suave e não fica muito tempo na pele. E hidrata muito, muito mesmo. Esse hidratante não é do tipo "desodorante corporal", por isso não tem cheiro forte. Ele contém filtro solar, mas na embalagem não informa qual é o fator de proteção. Também tem vitamina E e ômega 6, mas até aí... pra mim não faz diferença 
Gosto dessa embalagem tipo bisnaga, acho mais fácil na hora de pegar o produto, já que a tampa fica virada para baixo. Vem 150g, que é muita coisa pra alguém como eu, que tenho preguiça e não uso todo dia.


Ele é bem consistente, mas fácil de espalhar. E o melhor fator é que a pele absorve MUITO rápido.
Passo nas pernas, e antes de terminar de passar nos braços, as pernas já secaram. O hidratante ganhou meu coração por isso.
Tenho vários hidratantes vencendo e não adianta, provavelmente eu não vá usar nenhum deles. talvez eu faça doações prazamiga, não sei ainda... A verdade é: esse hidratante me entende!! :)
Só me custou 8,50 dinheiros. Como eu disse, eu comprei no mercado, em Ubatuba. Infelizmente, não achei nenhuma loja online que venda, mas fica a dica se vocês acharem esse creme em algum lugar, ele é realmente muito bom!

Curtiram a dica de hoje??

Comentem!
Beijos hidratados,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger