0 Jantar e Baile de Formatura - Relações Públicas - Unesp Bauru

Oi, minha gente linda!! 
Tudo bem com vocês?
Eu tô ótima!!

Sumi por um tempinho porque voltei pro Rio e comecei a trabalhar! Yees, não sou mais uma desempregada!
Apesar da demora, vim aqui pra mostrar pra vocês algumas fotos da minha formatura, já que eu falei tanto sobre ela, né.
Não queria que acabasse... Foram duas noites mágicas, principalmente a do baile!
Foi maravilhoso ter ao meu lado quase todas as pessoas que eu amo (faltaram algumas amigas e meus tios), mas cada minuto valeu a pena.
Então, vamos às fotos!


Jantar:


Eu e a Laurinha! Minha parceira pra qualquer hora! Te amo, amiga!

Eve, eu, Lah e Pri. 4 partes do PTELL. Sem elas, nada seria a mesma coisa
  
Mayr, meu padrinho de formatura, meu melhor amigo e a pessoa mais doida que eu conheço

Baile:


Minhas Ipanemas lindas! Elas fizeram na nossa república, um verdadeiro lar! Foram 4 anos de muita bagunça, amor, amizade e companheirismo. Amo vocês todas!

E não podia faltar... Laurinha!!

Então, meninas? Curtiram as fotos?
Eu fiz as maquiagens dos tutoriais Cobre e Preto e Dourado e Verde Oliva e vou falar, viu... duraram a noite inteira!


Agora, esperar a formatura da Laurinha chegar, fazer o que!


Beijinhos,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger