0 Vestidos e o inverno



NÃO, o blog não morreu e nós não fomos abduzidas.Thamy voltou pro Rio e eu tive ontem uma prova danadinha, ou seja, me descabelei de estudar.

Passaram bem de páscoa? Muuuitos chocolates??? 

Bom, depois de toda essa explicação, hora de um post bem bacana pra vocês, né?!
Aqui em Rio Preto o clima deu uma mudadinha de leve, já consigo sentir um ventinho mais friozinho soprando por aí. Mas não é porque esfriou que vou deixar de usar meus amados e lindos vestidos.

Uma coisa que eu adoro e que não abro mão de usar na estação gelada são os lindos vestidos. Aqueles que, embora 'curtos', possuem manga longa. Ano passado comprei dois e eu já estou olhando pra eles com brilho nos olhos. Não vejo a hora de tirá-los do armário.

Aliás, alguns modelos de mangas curtas podem ser usados no frio também. Basta usar uma segunda pele por baixo - não necessariamente preta - e sair por aí AHASANDO!
Lembrando que meia calça é essencial para um look ryco e phyno. Nos pés, costumo apostar em botas e sapatos de salto alto (fechado, peep toe, meia pata ou qualquer outro modelo). 

Achei esses dois modelos no Google e me apaixonei.

Achei a combinação do vestido com o tom escuro (mas não preto) segunda pele e meia calça linda demais. Aliás, foi o 'tchan' do look.

E esse pretinho básico, hein?! Acho que PRECISO de um assim pra esse inverno *-*.

Agora dois dos que eu tenho e costumo usar no frio. 

Esse modelo não tem mangas compridas, o que eu fiz foi comprar um bolero e colocar por cima. Nessa foto eu estava em Maringá, me preparando pra um casamento. Não estava frio e, por isso, estava sem meia calça.

Esse 'vestidinho' roxo é meu amor. Ele é curto e sem mangas também, por isso uso sempre com uma segunda pele e meia calça. Adorei o look com a bota. 

Os outros dois que tenho são de mangas longas e logo posto fotos deles aqui. Talvez até nesse post mesmo.

E vocês, amores, apostam nos vestidos mais quentinhos no inverno???

Gostaram?

Comentem!

Beejo




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger