0 Primer Facial Abelha Rainha

Bom dia, gente linda!!
Tudo bem com vocês??

Hoje vou falar de um produtinho que realmente fez a diferença na minha maquiagem para a formatura.
Como vocês sabem, o primer desempenha diversas funções, como suavizar poros e linhas de expressão, diminuir a oleosidade da pele, fixar a maquiagem, entre outras.

O primer que eu tenho por enquanto é esse aqui, da marca Abelha Rainha:


Na minha pele, eu não senti diferença na questão de suavizar os poros e as linhas de expressão. Inclusive, tô querendo comprar outro primer que resolva esse problema. Por outro lado, ele deixa a pele muita sequinha. Eu não tenho a pele muito oleosa, mas se eu for pra algum lugar e ficar suando, fico com aquela testa brilhante pronta pra fritar um ovo na cara. E, gente... esse primer foi incrível pra acabar com isso! Sério! Eu apliquei mais ou menos umas 22h, quando estava me maquiando para o baile de formatura. Durante a festa eu pulei, dancei, chorei, fiquei toda suada e 8h da manhã o minha maquiagem ainda estava intacta. Eu não acreditava que esse primer tinha esse poder todo!


Nessa foto, eu tinha acabado de espalhar, então ele não estava seco, por isso esse brilho. Mas seca super rápido, viu! Uns 30 segundos e a pele já absorve todo o produto. Ele tem uma consistência líquida, um pouco mais ralinho que uma base e o cheiro é bem suave. Na verdade, eu achei o cheirinho muito gostoso, mas some da pele logo depois que seca. Para a aplicação, eu uso ou os dedos, ou pincel de base. Ele desliza sobre a pele e espalha muito facilmente.
A embalagem vem com 30g e rende muito! Só precisa de um pouquinho de produto pra espalhar pelo rosto todo. 
Sinceramente, acho que se não fosse pelo primer, a maquiagem não teria ficado tanto tempo na minha pele durante a festa. Tá muito aprovado!
Ah, e é baratinho, viu! Eu comprei com uma amiga minha, que é revendedora da Abelha Rainha. Me custou cerca de 16 realidades
Sendo assim, indico muito esse primer pra quem tem a pele mais oleosa e pra quem quer que a maquiagem fique firme e forte na pele por bastante tempo.
Mas como eu disse, ele não suaviza os poros e as linhas finas, então, se é isso que você tá procurando em um primer, invista em outro (como eu farei em breve).

Curtiram meninas?
Usam algum produto da Abelha Rainha??

Beijinhos,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger