3 Máscara de Tratamento - Acquaflora

Bom dia, lindezas!!
Tudo certinho com todo mundo?
Como foi o fim de semana de vocês?
E essa véspera de feriado preguiçosa, hein??
Eike delícia!!

Vim aqui falar de um produtinho que me surpreendeu bastante.
Na época da minha formatura, saí por aqui atrás de uma máscara de tratamento pra fazer uma hidratação nos meus cabelos em casa mesmo.
Lembro que fui na lojinha e fui bem clara com a vendedora, perguntei assim: "Moça, preciso de uma máscara de tratamento para cabelos cacheados que NÃO tire o volume! Quero só hidratar e dar brilho".
Daí ela me mostrou essa da Acquaflora. Disse que prometia exatamente o que eu precisava. Resolvi experimentar, já que ela deveria saber mais do que eu, e levei a máscara pra casa.

O que promete o fabricante: "Hidrata, regenera e nutre profundamente os cabelos ondulados ou cacheados, promovendo definição e forma".
O que eu achei: Cumpre muito bem o prometido, realmente o cabelo fica muito hidratado e macio. Fora o brilho, fiquei chocada!

A embalagem é simples e vem com 250g de produto, bem menos que as embalagens que eu estava acostumada (costumava comprar as de 400g). O cheirinho é agradável. Tipo, não é a máscara mais cheirosa que eu já usei, mas o cheiro não é ruim não. A consistência é bem firme, mas não é aquela coisa pegajosa, sabe? É leve e espalha super fácil pelos fios.

Hidratei os meus cabelos um dia antes de ir ao salão em Bauru. Fiz um procedimento simples, só passei o creme nos fios depois do banho, deixei agindo por uns 20 minutos e enxaguei em seguida.
Gente, meu cabelo ficou MUITO macio e com MUITO brilho. E olha que ele estava bem sem brilho, achei incrível. Tanto que no salão, o cabeleireiro falou assim pra mim "O que você andou fazendo? Seu cabelo tá muito macio". Curti demais!
De lá pra cá, sempre que a preguiça deixa eu tenho hidratado meu cabelo com essa máscara, mas agora eu deixo agindo por 20 minutos na touca térmica.
Essa foto eu tirei no dia seguinte da última hidratação que fiz, espero que vocês consigam ver o brilho dos cabelos depois dessa máscara!

Essa máscara não é tãããão baratinha como as da Seda, por exemplo. Comprei em uma lojinha de cosméticos aqui do meu bairro que eu não lembro o nome e paguei 22,90 realidades. Mas acho que vale muito a pena, principalmente por não tirar o volume do meu cabelo (que eu adoro). Ela também rende bastante. Por espalhar fácil, não precisa de taaanto produto pra conseguir espalhar pelo cabelo todo (eu costumo encher o meu cabelo de creme, tenho complexo). Já usei 4 vezes e não foi nem 1/4 da embalagem ainda. E o melhor, a Acquaflora não realiza testes em animais, viu Dona Avon, L'Oreal, Dove e afins!
Acho que o único ponto negativo mesmo é o preço, pelo tamanho da embalagem. Mas mesmo assim, compraria de novo.

Então, amores? Já conheciam essa marca?
Comentem!!

Beijinhos,


3 comentários:

Ana disse...

Adorei seu cabelo! E dá pra perceber o brilho nos cachinhos, sim.
Eu não conhecia essa marca, será que é fácil de encontrar aqui em Ubatuba?

Bjo, Ana.

http://cherriesandblueberries.blogspot.com.br/

Hadassa Hana disse...

e né tbem vc com esse cabelo lindo,qualquer creme da jeito!pena que eu não compraria pq eu gosto e daqueles que tiram o volume!flor to te seguindo e ta rolando um super sorteio no meu blog!participa?http://parasemprebemvestida.blogspot.com.br/2012/04/sorteio_20.html

Que Beleza! disse...

Hahaha, obrigada meninas!
O bom do meu cabelo é que ele não me dá trabalho nenhum. Não faço escova, nem chapinha, e na verdade só penteio quando eu lavo! kkkk

Ana, não sei se em Ubatuba vende. Mas dá uma olhada na Cosmetic Center, ou na Poly (que agora não é mais Poly, mas eu não lembro o nome...)

Ah, Hadassa, perdi a data do sorteio! Mas tô te seguindo sim. Eu repiquei meu cabelo, então tô curtindo essa onda "volume", mas essa marca deve ter cremes que tiram volume e também devem ser ótimos!

Beijão, meninas!
Thamy

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger