2 Lápis de Olhos - Natura Una - GB Abril

Olá, amores! Todo mundo 100%?

Que eu não saio de casa sem máscara de cílios e lápis de olho, isso todo mundo já tá cansado de saber. Eu posso sair sem blush ou até mesmo sem batom, mas sem esses dois itens que citei no começo do post, não.

Por isso eu fiquei encantada quando veio na minha Glossy Box de abril um lápis da Natura, da linha Una, sabe? NOOOOOOOOOOSSA!!! Quase tive um treco porque eu sei que essa linda é muito boa, mas com um preço mais elevado. 
Antes de receber esse lápis eu só usava o Toque de Natureza que a Thamy havia me dado. Agora, nossa, é o da Natura quase o tempo todo. Só não uso ele quando quero algo menos forte, sabe? Mais discreto (embora o Toque de Natureza seja super pigmentado também).



A pigmentação desse lápis da Natura Una é sem comparação. Passando uma vez na linha d'água, você já obtém aquele olho preto. Incrível mesmo. 

Ele é forma de lápis mesmo, de madeira. Mas não é do tipo que se quebra todo quando apontado, não 'arranha' os olhos e é SUPER macio. Não é necessário ficar 'forçando' o produto na linha d'água para obter resultado, com a mão leve você já tem um traço bem pigmentado. 


Na outra extremidade do lápis vem um 'esfuminho' (eu chamo assim, tá, gente?!). Esse esfuminho auxilia quando delineamos rente aos cílios (tanto inferiores quanto superiores) mas não queremos algo muito marcado, então esfumamos o traço. 


Olha, de todas as minhas Glossy Box que já recebi, sem dúvida alguma, esse foi o melhor produto, viu?! 
Que a Natura tem produtos ótimos, eu já sabia. Mas que esse lápis de olhos era tão apaixonante, não! rs

Você encontra esse produto com revendedoras da marca ou no próprio site da Natura, o preço é R$ 36,10.

E vocês, amores, já usaram?

Gostaram?
Comentem!

Beejo


2 comentários:

Unknown disse...

Ele é maravilhoso mesmo comprei na promoção pela metade do preço é o meu top top, o uso quando quero algo mais dramático sabe, aquele olhão pretão mesmo, muito bom uso e recomendo, é o melhor lapís da natura.
Bjs
Meninas

Que Beleza! disse...

Nossa, sem dúvida alguma, esse realmente é o melhor lápis da natura. Na verdade, ele é o melhor que eu tenho e que já usei. Super macio e pigmentado, uma maravilha.

Obrigada pela visita!

Um beejo

Laura :a

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger