0 Tutorial - Prata e Azul



Bom dia, pessoas!
Tão curtindo o feriado? Foram viajar ou estão só de boa em casa?
Eu queria ter ido pra Ubatuba, mas não rolou...

Bom, sábado (28/04) foi aniversário do filho do meu chefe e ele fez uma festinha em casa, pra comemorar o aniversário dele também (que foi ontem). Como a festa seria no fim da tarde, eu optei por uma maquiagem bonita, colorida, mas nada muuuuito dramático. Usei tons em azul, cinza e prata, pois fui com um vestido cinza e sapatos azuis. Sei que hoje em dia combinar as cores é até meio brega, mas quem disse que eu me importo???

Ficou assim:
 


Querem ver como eu fiz?? Dá o pray aí então!


Eu usei:
Pele
Base Líquida Vult - cor 02
Corretivo Archy - cor ???
Pó Compacto Archy - cor 01
Trio de blushes Jasmyne - cor Rosa
Pó Iluminador MaxLove - cor 02

Olhos
Fixador de Sombras Koloss
Paleta de 28 cores 3D Jasmyne - sombras marrom, "douradinho", bege claro, azul e prata
Sombra asa de borboleta Avon - cor Prata Fashion
Lapiseira Retrátil Marcelo Beauty - Linha Essencial Make Up - cor Azul Metálico
Delineador em gel preto
Máscara de cílios "Supershock" Avon

Boca
Batom Vult - cor 34

Gostaram?? Usariam esse tipo de maquiagem para o dia??
Comentem!!

Beijinhos, 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger