0 Novidade pra vocês - Venha pra Debby Shop!

Bom dia, meus amores.

Sei que Thamy e eu andamos em falta com vocês, mas a culpa não é nossa, é sério. Sei que a Thamy tem trabalhado muito, correria total. No meu caso são as benditas provas que não terminam nunca e me fazem ficar horas e horas estudando e blá blá blá. Todo aquele dilema de fim de semestre.
Na próxima semana eu ainda estarei corrida até quarta feira, mas no feriado eu corro pra trazer coisas novas.

Depois de toda essa enrolação, falo agora pra vocês da loja Debby Shop.

A Debby é uma loja que eu considero o delírio da mulherada. Pra quem adora esse nosso lindo universo de maquiagens e tudo mais, vai se encontrar na Debby.

Paletas, pincéis, blush, maletas e tudo que uma mulher adora. E ainda, lá você encontra marcas como Lime Crime, YES cosmetics e muito mais. Tudo com um preço bacana!

Quer mais?
No mês dos namorados, produtos com 20% de desconto! É muito amor, né, não?!

Então, meninas, bora conhecer esse paraíso???

Basta clicar no banner abaixo e se deliciar! Boas compras!



Beejos!




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger